Home » , , , , , , , » Autora Cláudia Marczak fará lançamento do seu primeiro livro de contos em breve em São Paulo

Autora Cláudia Marczak fará lançamento do seu primeiro livro de contos em breve em São Paulo

Por: J. B. Novare Em: 15/01/2018

Publicado recentemente pela Editora Patuá, o livro “Multiverso Cotidiano”, da autora Cláudia Marczak, é um livro com uma coletânea de 16 contos que dialogam com os mais diferentes temas: humor, romance e até ficção científica. A obra possui 140 páginas e já está em pré-venda pelo site da editora. O seu primeiro lançamento está previsto para o mês de fevereiro na Patuscada Bar e Livraria, em São Paulo/SP. Posteriormente haverá outro lançamento em Santos/SP, ambos com data ainda a ser definida.

A coletânea de contos “Multiverso Cotidiano” apresenta a autora Cláudia Marczak como uma principiante no gênero, o qual ainda não havia trabalhado, tendo iniciado a escrita deles como um exercício narrativo. O primeiro conto do livro surgiu a partir de um sonho, assim revela a autora: “Acordei com ele pronto na minha cabeça e a partir daí cada vez que o mundo me olha diferente, surge um conto novo”. E conclui: “A liberdade criativa que os contos oferecem é o que mais me atrai no gênero”.

O livro está em pré-venda por R$ 38,00 (com frete incluso) no site da editora (https://goo.gl/Mhszb3), e os leitores que realizarem a compra antes do lançamento receberão o exemplar autografado após o evento.

Foto: A. Cervantes Fotografia
Cláudia Marczak nasceu e vive em Santos, litoral de São Paulo. Começou a escrever muito nova e a poesia foi o seu primeiro caminho na literatura. Cláudia também é psicóloga e professora, com pós graduação em Ética, Valores e Cidadania, pela Universidade de São Paulo (USP). Em 1996 seus poemas foram colocados em um site na internet e em 2010 um deles fez parte da peça “Pedaços de Mim”, dirigida por Jame Periard. Cláudia já possui publicados, livros de poesias, infantis e até romances. O mais recente deles é “O Mundo Perfeito”, pela Editora Penalux. Atualmente, a autora está escrevendo um romance de ficção científica, que para ela é uma experiência nova. Também está desenvolvendo uma coleção de infantis sobre o meio ambiente.

“A literatura e minha vida profissional me levaram a desenvolver projetos como escritora e também projetos que despertem novos leitores. O meu projeto O Periscópio, procura unir crianças e adolescentes falantes de língua portuguesa pelo mundo, estimulando a leitura, a escrita e o intercâmbio cultural entre eles”, revela. Em 2017, o seu projeto contou com a participação de 20 escritoras do movimento literário “Mulherio das Letras”, que enviaram livros para serem resenhados pelos pequenos. “O resultado foi incrível, sendo as resenhas lidas em mais de 20 países de vários continentes”, lembra a autora.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros