Home » , , , , , , , » Próprio histórico de vida e superação é tema em livro do poeta paranaense Oswaldir Antal Junior

Próprio histórico de vida e superação é tema em livro do poeta paranaense Oswaldir Antal Junior

Por: J. B. Novare Em: 04/07/2017

Portador de necessidades especiais, o autor e poeta paranaense Oswaldir Antal Junior lançará seu primeiro livro, “Presente de Deus - Amanhecer”, no próximo sábado, dia 8 de julho. O livro faz parte de uma coletânea de poemas prevista para três volumes, a serem lançados este ano, 2018 e 2019, consequentemente. A sessão de lançamento do primeiro volume está marcada para as 20:30 horas no Centro Cultural Padre Vitor Margot (Avenida Brasil, Nº 145) no município de São Sebastião da Amoreira - PR.

Na obra, o autor conta um pouco da sua trajetória de vida, como foi sua jornada até os dias atuais, vencendo preconceitos e dificuldades com a mobilidade física. E traz poesias em rima, o que nos dias de hoje já não se vê mais. Suas poesias são dos mais variados temas: amor, paixão, amizades, companheirismo, dentre outros. O livro possui aproximadamente 48 páginas, foi publicado pela Editora Madrepérola e está por R$ 30,00 no dia do lançamento ou sob encomenda com o autor.

“Há mais de dez anos venho escrevendo, e somente agora resolvi publicar. No livro publico um pouco da minha história de vida e como foi chegar até vencendo barreiras e preconceitos. A minha motivação veio com a minha própria história de vida, onde sei que nada é impossível aos olhos de Deus, basta acreditar e buscar alcançar nossos ideais”, diz o autor.

Oswaldir Antal Junior reside no município de São Sebastião da Amoreira, no estado do Paraná. É funcionário efetivo, Bacharel em Direito e Pós Graduado em Direito Constitucional. Coordena a Pastoral de Comunicação da sua Paróquia, edita matérias mensais para o jornal da Diocese, e participa do JUMAS - Juventude Masculina de Schoenstatt.

“Fiquei imensamente honrado em participar deste novo canal de conhecimento (Bookeiro). Espero estreitar nossos laços. Quanto à colaboração, pensaremos futuramente em alguma forma de estar colaborando”, revela Oswaldir à equipe do blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira