Home » , , , , , , » Jovem cearense lança livro com romance de duas vidas totalmente opostas

Jovem cearense lança livro com romance de duas vidas totalmente opostas

Por: J. B. Novare Em: 01/01/2017



Fernando Mello, um jovem cearense de 26 anos, lançou no final do ano passado (2016), o livro “A Garota Por Quem Me Apaixonei”, um romance publicado pela editora Infinito Editorial e que conta a história de duas pessoas com vidas totalmente opostas. O livro é o início de uma narrativa contada em “Uma Nova Chance”, obra lançada em 2014 pela editora Nelpa. “A Garota Por Quem Me Apaixonei” foi escrito com um conteúdo voltado para o público jovem, com idade entre 14 e 17 anos, mas que acaba abrindo um espaço para leitura por pessoas de todas as idades, já que aborda temas comuns do cotidiano.



A obra é um romance que compõe uma trilogia, envolvendo medos, incertezas e problemas familiares. Dramas internos vividos pelos protagonistas Vitória e Tiago. Ela é a garota desatina, e ele é o cara certinho que se apaixona por ela. E de alguma forma consegue tirá-la do buraco negro que sua vida se tornara. Tiago é um jovem pacato e estudioso, cheio de sonhos, que só quer ser feliz, enquanto Vitória é uma garota corrompida, enturmada com os piores elementos da escola. O jovem fica confuso ao se apaixonar pela garota, que se autodegrada, ao mesmo tempo em que o rejeita. E, entre as tentativas de negar o que sentem e os acontecimentos que se desenrolam em suas vidas, Tiago decide se aproximar dela de forma incansável, para ajudá-la a superar seus traumas e fazê-la perceber que a vida pode ser melhor. Mostrando-a que o impossível pode ser alcançado.



Nas obras que compõe a trilogia do conto, o autor usou uma tática literária para prender o leitor. Primeiro publicou o romance “Uma Nova Chance”, que é o meio da história, dando pontes tanto para o início, quanto para o final. Assim, despertando nos leitores o interesse de saber o que aconteceu antes e o que acontecerá depois. Posteriormente publicou “A Garota Por Quem Me Apaixonei”, que trás informações sobre o começo da história contada no livro anterior. E em breve estará publicando a terceira parte da história.



A obra “A Garota Por Quem Me Apaixonei” foi lançada em 2016 nos formatos físicos e digital pela editora Infinito Editorial, possui 202 páginas e está disponível para venda por R$ 30,00. Os leitores interessados em adquirir o livro poderão compra-lo na Livraria Escritores do Ceará, na Rua Nunes Valente, 3.291, bairro Dionísio Torres em Fortaleza (CE). Ou encomendá-lo diretamente com o autor pela sua fanpage no Facebook www.facebook.com/FernandoMelloAutor e pelo seu perfil pessoal em www.facebook.com/fernando.melo.1696.



“Sob O Domínio Do Silêncio” é outro livro escrito por Fernando, e publicado pela editora Infinito Editorial. A obra é um suspense psicológico e policial, com um tema central bem forte (vingança). E com subtemas que englobam acontecimentos comuns do nosso cotidiano – violência, impunidades, conflitos de interesses, dentre outros. O livro não aborda só violência e ódio, mas também tenta manter a justiça, a amizade, a garra e a determinação. Levando o leitor a cenas realistas, com muita adrenalina, suspense e reviravoltas.





Fernando Mello tem 26 anos e mora em Fortaleza no Ceará. É graduado em Administração pela UNIP - Universidade Paulista, e trabalha em uma indústria na área de PCP - Planejamento e Controle De Produção. O jovem adora cinema, e filmes de terror e suspense são os seus preferidos. É viciado em séries de TV e nos momentos vagos, aproveita para ler ou escrever algo. “Pretendo atingir tudo o que planejei na minha vida e manter-me sempre na humildade”, diz ele.

5 Comentários:

  1. Nem acredito que estou sendo uma das matérias pioneiras uhuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, obrigado por lê nosso artigo. Comentários como o seu ajudam-nos a continuar com o nosso trabalho. Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns ao Blogo e pelo autor escolhido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neudson, nós é que agradecemos o seu acesso. Continue acompanhando nossas publicações. Abraços!

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros