Home » , , , , , » Resenha: O Rastro do Seu Sangue - Anna Luiza Freire

Resenha: O Rastro do Seu Sangue - Anna Luiza Freire

Por: Vanessa Cardoso Em: 18/12/2020

Livro: O rastro do seu sangue
Autora: Anna Luiza Freire
Ano: 2020
Paginas: 110
Gênero: Romance
Editora: Penalux
Classificação: 4/5 estrelas
Comprar: Ir para loja

Sobre a autora: Anna Luiza Freire nasceu em 25 de Janeiro de 1996, em Salvador. É estudante de Letras, escritora e poeta. “O rastro de seu sangue”, seu romance de estreia, é reflexo de um amor intenso por transformar o cotidiano em ficção e pela cidade de Salvador.

Sinopse: Em uma cidade soteropolitana, em um verão de 1994, o destino de três jovens se entrelaçam: Glauber, um jovem de classe alta, cheio de si, mimado e que quer tudo para si não importando como; Claudia, uma garota alegre e sonhadora; e Juliano, um rapaz determinado trabalha para ajudar sua família e ao mesmo tempo estuda para lhes dar uma vida melhor. Em Janeiro de 1994, um incidente acontece e todos tem seus destinos transformados. Glauber, Claudia e Juliano são atormentados durante muito tempo até que a verdade vem à tona e dar fim a toda injustiça e impunidade que se perdurava até o momento.

Opinião: "O rastro de Seu Sangue" tem uma linguagem simples e de fácil entendimento. A história fictícia se mistura com fatos reais que se passam na mesma época, como mortes de pessoas famosas e acontecimentos que mudou o nosso país. O livro é muito cativante e altamente atraente, a história nos prende deste o primeiro capítulo, sendo recomendado para todos os amantes de romances.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar