Home » , , , , , » Novo lançamento da Letramento ensina a como se comunicar nas mídias sociais

Novo lançamento da Letramento ensina a como se comunicar nas mídias sociais

Por: Bookeiro Publish Em: 13/12/2020


Vivemos em uma sociedade virtual e a comunicação é o quê sustenta as relações sociais, já que nosso cotidiano é na nuvem. Que tal percorrer um caminho de relações saudáveis, sem deixar que suas mensagens sejam interpretadas como polêmicas ou tragam repercussão negativa? A sua fala nas mídias constrói ou destrói?

Saber manter sua identidade e falar sem agredir são importantes passos para uma sociedade harmônica, seja na nuvem ou não. "Sociedade na Nuvem" reúne uma coletânea de teorias de especialistas com um guia, criado por Liv Soban, para que instituições tenham uma comunicação mais sustentável.

Esta obra nasceu da percepção de que instituições e pessoas precisam de auxílio para criar uma imagem sólida nas mídias sociais, evitando gargalos comunicacionais e, principalmente, não perdendo sua essência.

Entender o cenário que o potencial público se encontra e sua contextualização para o desenvolvimento de campanhas ou de qualquer simples mensagem são fundamentais para que todos estejam dentro de um mesmo entendimento e interpretação.

Você percorre um caminho de construção com quem quer falar ou de destruição? Descubra neste livro! A obra está disponível no site da editora (www.editoraletramento.com.br).

Liv Soban é jornalista, mestre em Comunicação e Marketing pela UCA (University for Creative Arts) e agora escritora! Há 15 anos, constrói estratégia de marcas, planos de marketing, comunicação e comercial em diversos segmentos. Atua também como relacionamento e portavoz de empresas. É apaixonada por pessoas, pets e vinho. Sua religião é a empatia. Acredita no amor e tem como foco colocar este sentimento em tudo que faz. Proprietária da Agência Liv 360º, se formou na Cásper Líbero e fez cursos na área de comunicação na FGV, IBMEC, USP, Copenhagen Business School e London School Of Design and Marketing.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar