Home » , , , , , » Resenha: Natasha - Hellen Pimentel

Resenha: Natasha - Hellen Pimentel

Por: Vanessa Cardoso Em: 02/02/2020

Livro: Natasha 
Autora: Hellen Pimentel
Ano: 2015
Páginas: 212
Gênero: Romance brasileiro
Editora: MODO editora
Classificação: 5/5 estrelas
Comprar: Ir para loja

Sobre a autora: Hellen Pimentel tem mais livros escritos dp que anos de vida. Muito talento para pouca idade, Hellen é considerada por todos que a conhece como uma prodígio. Escreve desde os 11 anos de idade e faz parte do ramo literário desde os 15. Autora da série despertar, Hellen vem com seu primeiro livro escrito na visão de um menino. Hoje tem como passa tempo o trabalho de designer, capista e diagramadora particular, tendo a escrita como verdadeiro trabalho. Mora no Rio de Janeiro com seus pais e ganha leitores por onde passa.

Sinopse: Cansado da vida monótona que sempre teve na cidade pequena, Matheus se inscreve para uma faculdade longe do seu estado Natal e parte na primeira oportunidade. Sem histórias para contar e uma mochila vazia de emoções, tem esperanças de viver algo diferente ou emocionante. Ele poderia esperar tudo, menos conhecer Natasha... ela é louca, temperamental, totalmente da lua, agitada e quieta. Fala muito e às vezes não fala nada. Fica com raiva de você sem motivo nenhum, e muito grata pelo mesmo. Não ligue se ela sumir por algumas semanas, é normal, ela desaparece do nada, mas sempre volta, não importa quanto tempo. Sabe tudo da sua vida, mas não revela nenhum grão de areia da dela. É um anjo e um demônio dentro de uma só menina. Você se apaixona por ela no primeiro instante que a vê. E então. Cometeu o maior erro da sua vida.

Resumo: Matheus é um garoto sem histórias para contar, morava com seus pais e sua irmã em uma cidade simples e calma do interior, carente de emoções ele se inscreve em um vestibular e quando é aprovado vai morar de sua família, em busca de aventuras na cidade grande. Logo que chega conquista amigos e encontra Natasha, a garota que vira sua paixão platônica, com seu jeito, largado, louco, introvertido e distraído de ser, mostra a Math como é ser jovem, enchendo sua vida de adrenalina, diversão e histórias sem saber que ele tinha sentimentos a mais que ela.

Opinião: O livro mostra a típica vida de um jovem universitário; trabalhos, estresse, amigos, diversão, amores, desilusões, uma montanha-russa de sentimentos e acontecimentos. Com uma linguagem bem moderna, consegue nos atrair e nos fazer ler cada capítulo sem perceber o tempo passar. Hellen Pimentel não deixa de ser uma das minhas escritoras favoritas, pois consegue se superar a cada obra, resumindo em capítulos uma realidade diferente mas não distante da nossa.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros