Na obra “Poética da Existência”, o escritor desenvolve uma temática existencialista, algo que vem desde o seu primeiro livro publicado, e visa discutir esse assunto abordando o existir em suas diversas manifestações. O livro custa R$ 40,00 pelo site da editora (ww.editorapatua.minhalojanouol.com.br/produto/81450/poetica-da-existencia-de-geraldo).
Geraldo Lavigne de Lemos, nascido em Itabuna/BA, radicado em Ilhéus/BA e atualmente residente em São Paulo/SP, é poeta e advogado, graduado em Direito (UESC), especialista em Direito Notarial e Registral (Anhaguera/Uniderp) e em Gestão Pública (UESC) e mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (UESC), membro da Academia de Letras de Ilhéus.
Publicou nas revistas Revista da Academia de Letras da Bahia, Diversos Afins, Mallarmargens, Subversa, InComunidade e Fuxico, além dos jornais Diário de Ilhéus (Ilhéus/BA) e A Gazeta (Vitória/ES). Foi curador do II Festival Literário de Ilhéus, parecerista ad hoc da Editus e membro de comissão julgadora de concursos literários. O seu perfil no Instagram é @geralavigne.
Outros livros publicados pelo escritor, são: “À Espera do Verão” (Editora Mondrongo, 2011, poesia”; “Amenidades” (Editora Mondrongo, 2014, poesia); “Alguma Sinceridade” (Editora Mondrongo”, 2014, poesia); “Massapê: Solo de Poesia” (Editora Mondrongo, 2016, poesia); e “Poemas furta-cores” (Editus - Editora da UESC, 2018, poesia).
0 Comentários:
Postar um comentário