Home » , , , , , , » Autora R.A. Cirino explora o universo sobrenatural em novo romance, cheio de mistérios e segredos sombrios

Autora R.A. Cirino explora o universo sobrenatural em novo romance, cheio de mistérios e segredos sombrios

Por: J. B. Novare Em: 27/01/2020

Após a publicação de “Recomeçar”, em 2015, a autora R.A. Cirino está de volta com um novo romance. Desta vez, com a obra “Portal das Sombras”, ela nos leva a um universo sobrenatural, onde um vampiro, tenta governar o submundo ao lado do irmão ao mesmo tempo em que tenta lidar com seus sentimentos conflitantes em relação a uma humana, que já teve a vida constantemente marcada por criaturas das sombras. O livro é uma publicação da Editora Portal com cerca de 300 páginas e foi lançado no último dia 18 de janeiro em São Luís (MA).

“Portal das Sombras” é o primeiro livro de gênero fantástico da autora, também é o primeiro livro da série Mundo das Sombras que contará a vida de Elizabeth, uma humana que não fazia idéia da existência de criaturas mágicas e sombrias até ter sua vida completamente marcada por elas.

Na narrativa, Elizabeth Smith, ou apenas Lizzie, é uma jovem de 26 anos que, apesar de ser feliz e ter uma vida boa, possui marcas profundas em seu passado. Órfã desde os cinco anos, ela se vê sozinha novamente após a morte de sua melhor amiga. Mas com a chegada de Ciprian, um rapaz misterioso, sua vida muda completamente. Ele se apaixona pela gentileza da garota assim que a conhece, e o amor entre os dois cresce rapidamente. Porém, não será nada fácil vivê-lo, pois os segredos do rapaz podem trazer grandes surpresas na vida de Lizzie, que, cercada de novidade e em um lugar que nunca imaginou existir, terá de enfrentar seus piores pesadelos.

“Portal das Sombras” é um projeto que surgiu a partir de um dos contos de outra história escrita pela autora, onde a protagonista entra por um portal e dá de encontro com um mundo em guerra entre vampiros e lobisomens. Então, de uma conversa com a revisora de “Recomeçar”, seu primeiro livro, sobre o assunto de como os vampiros são abordados hoje em dia, Cirino resolveu pegar esse conto que já existia e transformá-lo em uma narrativa maior.

O livro possui classificação indicativa para maiores de 16 anos. Os exemplares físicos estão à venda na Livraria e Espaço Cultural AMEI (em São Luís), na Amazon e no site da Editora Portal (www.editoraportal.com.br/product/portal-das-sombras/). Os preços variam entre R $31,90 e R$ 39,90.

“Um romance com fantasia e pitadas de suspense. Fui totalmente seduzida pela história de Ciprian, um ser das sombras, e sua família nada convencional. Através de portais, ele pode vir ao nosso mundo e foi assim que ele conheceu Lizzie. Ela é uma jovem órfã, que já passou por muita coisa ruim na vida, mas permanece na luz da esperança de dias melhores e da bondade infinita no coração. Será que duas pessoas tão diferentes são mesmo destinadas uma a outra? Um livro com intrigas, paixões, muito mistério e um final de tirar o fôlego. Não vejo a hora de ler o próximo volume da série!”, escreve uma leitora da Amazon.

R.A. Cirino tem 28 anos, mora em São Luís-MA e adora filmes, séries, livros e qualquer coisa que envolva gastronomia e decoração. Potterhead e narniana, viciada em livros de fantasia e romance, acredita que a leitura pode transformar vidas e que um livro pode ser um passaporte para viagens emocionantes. Escrevendo desde os 12 anos, Rayoline já possui muitos projetos terminados e uma infinidade em construção e pretende não parar de escrever nunca, pois, para ela, usar a imaginação e criar mundos mágicos, romances e tudo mais é estar viva.

“Recomeçar” (Editora Angel), traz a jovem Anya e Matteo, seu marido, em um pequeno apartamento em Paris (França). Eles são felizes, têm uma vida confortável e nada lhes falta, mas um acontecimento inesperado muda a vida da jovem mulher que, de repente, se vê sem esperanças. E decidida a superar tudo que lhe aconteceu, Anya volta para a cidade onde nasceu e resolve enfrentar o mundo de cabeça erguida, chegando a São Petersburgo, Rússia, totalmente desligada de todo o seu passado.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros