Home » , , , , , » Jovem estudante carioca publica primeiro livro com uma mistura de romance e poesias

Jovem estudante carioca publica primeiro livro com uma mistura de romance e poesias

Por: J. B. Novare Em: 06/08/2018

A jovem carioca e estudante Leticia Mariana acaba de publicar o seu primeiro livro. A obra recebe o título “Entre Barbantes” e está sendo lançada pela Editora Multifoco, sob o selo Birrumba. Com 300 páginas, a publicação é um romance entremeado de poesias, e terá o seu primeiro lançamento no próximo dia 17 de agosto, a partir das 18 horas no Multifoco Bistrô (Av. Mem de Sá, 126 - Centro), no Rio de Janeiro/RJ. A entrada será gratuita.

“Rastros de súplica e silêncio ecoam no dia a dia. Vitória enfrenta assombração e encantamento, o distinto que completa sua mais plena essência. Entre prosa e verso, o filosófico e o mental narram sua história como quem narra o último suspiro. Clichê e original, oposições unem o cotidiano incomum de um ser sobrevivente, lidando de forma bruta com seu interior. Suas mães ditam suas manhãs, seus inimigos animam sua noite. O objetivo da personagem é fazer o leitor abrir a mente, sentir o corpo, rasgar o espírito. Permita que Vitória entregue seu íntimo, aceite toda e qualquer ânsia de vontade”, da sinopse.

Leticia Mariana tem dezoito anos, é carioca e mora em Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ. Atualmente finaliza o Ensino Médio, mas também faz palestras em colégios sobre o seu livro “Entre Barbantes”, assim inspirando outros jovens. Letícia demorou para aprender a ler e a escrever, mas quando foi acolhida pelo colégio JENSA, descobriu uma verdadeira paixão pela escrita e pela leitura e aos seus oito anos de idade publicou três poemas no antigo jornal “O Globinho”.

“Minha infância foi repleta de livros artesanais, inclusive vendia aos conhecidos, já sonhando com uma oportunidade. Quando fiz quinze anos, pensei em levar a sério e começar minha carreira”, revela. “Comecei a escrever Entre Barbantes, e inicialmente a ideia era ser uma obra apenas de poesias, mas tive um sonho intenso com a personagem principal. Terminei de escrevê-lo aos dezessete e lançarei agora aos dezoito, ele é o reflexo do meu amadurecimento”, conclui a autora.

O seu livro “Entre Barbantes” já está à venda por R$ 45,00 pela loja da editora no link https://bit.ly/2vJqGuK. Para palestras com a autora em escolas e faculdades os organizadores podem entrar em contato e solicitar orçamento pelo e-mail leticiamariana2017@gmail.com.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros