Home » , , , , , , » Autora carioca Aline Bastos lançará seu livro de estreia na Bienal do Rio 2017

Autora carioca Aline Bastos lançará seu livro de estreia na Bienal do Rio 2017

Por: J. B. Novare Em: 30/08/2017

“O Amor Em Todas As Línguas” é o primeiro livro publicado da autora carioca Aline Bastos e será lançado na Bienal do Rio 2017 (Rua Salvador Allende Nº 6.555, Barra da Tijuca). Publicado pela Editora Autografia, a obra fala de amor, com sentimentos ao se relacionar, e com inspirações de histórias reais e ficções, transformadas em versos, frases e poesias. O lançamento da obra ocorrerá no próximo dia 7 de setembro de 2017, às 16:30h no Stand G30 (Pavilhão Azul) na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No livro, Aline Bastos destaca os relacionamentos no amor: namoro, noivado, casamento, casos, família, amizade e outros; e os sentimentos: paixão, romance, atração, química, desejo, ilusão, traição, encantamento, sonho, sofrimento, saudade, carinho. O título da obra foi baseado nessa diversidade dos relacionamentos, que são falados (as), sentidos (as) e entendidos (as) por todos. O livro possui 245 páginas e está por R$ 47,00 nas Livrarias Cultura.

O livro “O Amor Em Todas As Línguas” é um projeto que surgiu há vários anos, quando a autora tinha 12 anos de idade. Na sua infância, conheceu a poetisa Maria Irene de Azevedo da Costa, a qual era sua vizinha. Ela tinha muito carinho por Aline, que a chamava de “Tia”, como se fosse da família. Maria Irene até chegou a dedicar, em seu livro, um poema especialmente a Aline.

“No poema, ela expressou o seu carinho, relatou meu jeito, quando criança, e deu os parabéns aos meus pais, um elogio pela bela educação de amor. Não me esqueço do momento em que estava na rua, sentada na porta de casa, com meus pais, e minha tia se posicionou em frente a mim e recitou o poema lindamente. Relembro de cada detalhe e tudo passa em minhas memórias como um filme. Infelizmente, uma doença inesperada, a levou para longe de mim, porém me deixou a herança mais valiosa, o seu carinho”, lembra a autora.

Imagem: Priscila Julianelli
Aline Bastos nasceu no Rio de Janeiro, no dia 13 de janeiro de 1984. Está cursando Graduação em Administração de empresas, atua na área de Assistente Administrativo na Eximia Capital Partners e atua como divulgadora de festas & eventos no R. E. Buffet. E como escritora, o livro “O Amor Em Todas As Línguas”, é a sua primeira publicação de poesia. A frase que a impulsionou nas redes sociais é: “Carinho é como copo d’água, não se nega”. Sobre a definição em palavras que desperto o interesse do autor pela obra, a autora destaca: Amor, Sentimento e Relacionamento.

3 Comentários:

  1. Ficou perfeito, amei! Parabéns!
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline,
    Terei o maior prazer de ler seu livro!
    Não tenho dúvidas que será um sucesso. Orgulhoso em ser seu amigo!!!
    Abraço carinhoso!!!
    Bjãozão nesse coração de Ouro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo, vc também faz parte de minha força, esse carinho que estou recebendo de vc é um combustivel e não tem preço que pague.

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros