DESTAQUE

Dissertação vencedora do 19º prêmio FAPEMA 2024 é publicada em livro, celebrando legado de Josué Montello

Em uma conquista marcante para a pesquisa acadêmica e a literatura maranhense, a dissertação muito aguardada e agora adaptada em livro com o...

De digital para físico, o livro “No Limite da Sedução”, de Larissa Ferreira, será lançado em outubro

Postado incialmente na plataforma Wattpad, “No Limite da Sedução”, primeiro livro publicado da autora paulista Larissa M. S. Ferreira, ganha versão física e deverá ser lançado em outubro deste ano. A obra é um romance erótico para jovens e adultos, publicado pela Editora Skull e já está com a data para o lançamento oficialmente no dia 21 de outubro (sábado) às 19 horas no Museu Major Novaes (Rua Doná Titã, nº 180, Vila Canevari) na cidade de Cruzeiro.

Confira a sinopse da obra: Todos temos medo de algo, receio de algo. Cada um de nós passa por um tipo diferente de privação e às vezes, o inevitável passa a ser o esperado. Duas mentes distintas, duas personalidades modificadas com o tempo, duas almas em conflito. Destinos traçados em nome da profissão, caminhos interligados pelo inesperado, o inesperado realmente é algo bom?

Larissa M. S. Ferreira começou a escrever “No Limite da Sedução” depois de entrar (lhe jogarem na verdade) em um grupo cujo nome era “Literatura Hot”, onde acontecia um concurso de contos. Ela começou a escrever, mas não sabendo nada de contos,e então a história teve um desenrolar diferente. E o que era para ser uma história de 10 páginas acabou se tornando uma de 50, e então o concurso foi cancelado. Algumas pessoas viram o que ela havia escrito e lhe incentivaram a escrever mais, se tornando na obra da qual hoje destacamos.

“Escrevo há anos e era uma mania que eu tinha, desde mais nova, criar mundos e pessoas diferentes, criar amigos imaginários e interagir com eles. Eu sempre tive uma mente fértil comparada às pessoas da minha família e isso sempre os agradou. Então decidi colocar meus pensamentos em palavras, externar o que eu imaginava e sentia. Foi quando escrevi meu primeiro livro, num caderno surrado de 10 matérias com meus belos 10 anos, eu deixava tudo sair e só lia depois que não conseguia mais escrever nada. Terminei esse livro aos 13 anos e pedi a alguns amigos que desenhasse meus personagens. Era um livro de fantasia que, na época, pretendia que fosse somente macabro, mas nem isso era. Depois de alguns anos retomei a escrita dele, mas também não vingou”, revela a autora.

Larissa M. S. Ferreira tem 21 anos, é nascida e criada na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, e  trabalha na área da saúde há três anos. É fascinada pelo universo cinematográfico e literário. “Amo escrever desde que me entendo pôr gente, embora muitos não acreditem. Aprendi a ler com um livro de enciclopédia egípcia. Bem nerd né?Meu sonho sempre foi lançar um livro físico, algo que cativas se as pessoas e as deixassem felizes. Escrevo com meu coração e a cada batida da música escolhida para o capítulo era uma emoção diferente que tomava”, diz Larissa.

Mais Notícias

Carregando mais notícias...

Mais Lidas