Home » , , , , , , , » Jovem brasileira com romance publicado em plataforma digital, prepara lançamento da obra impressa ainda este ano

Jovem brasileira com romance publicado em plataforma digital, prepara lançamento da obra impressa ainda este ano

Por: J. B. Novare Em: 12/04/2017

Com previsão de lançamento no formato físico ainda este ano, o romance “Sr. Sven”, escrito pela jovem brasileira Lari Lourenço, é o primeiro volume de uma trilogia envolvente, cheia de surpresas e desencontros. A obra é sucesso na plataforma de publicação digital Wattpad, e já recebeu vários acessos.

“Sr. Sven” é um livro de romance que traz como personagem central Charlotte, uma garota nada convencional, diferente de muitas garotas da elite, apesar de ser membro da mesma. Ela é do tipo que se importa com o próximo, engraçada, cativante e meiga. Charlotte termina sua faculdade de artes plásticas, além de ser bailarina profissional. Mas precisa fazer algumas escolhas, entre elas, lidar com o sonho de ser artista ou assumir a herança de seus pais: Honey, a revista de moda mais vendida mundialmente. Quando Akira Sven, um magnata da elite alemã a conhece no trem, ele sabe que sua vida não será mais a mesma. Apesar de ser arrogante, frio e completamente metódico, Charlotte consegue prender sua atenção. Ele é um dominador de normas BDSM e sua personalidade é complicada. Akira tem uma relação conturbada com seu pai e seu primo. Envolve complicações do passado mal resolvidas. No entanto, Charlotte não tem os trejeitos necessários para ser uma submissa. Akira precisa aprender lidar com o sentimento inesperado, algo que foge de seu conhecimento. Seria uma história de amor perfeita se o destino não apresentasse Gaio, Primo de Akira. Seu rival de negócios e pessoal, um bad boy farrista, embaixador belga, dono de um grande império. Ao contrario de Akira, Gaio Sven não é limpo perante a sociedade, passa por cima de todos, braço direito de seu tio Aron Sven, o homem mais perverso que possa existir. Sua vida é baseada em fraudes, desvio de dinheiro e participante de orgias. Mas seu mundo gira de ponta cabeça ao conhecer Charlotte.

A obra é um romance adulto, previsto para sair em julho deste ano pela Editora Gregory. Deve conter cerca de 500 páginas e será publicado nos formatos físicos e digital. Mas para quem ainda não conferiu a história no Wattpad, e está ansioso (a) para conhecer, pode acessar o link do livro publicado na plataforma (www.wattpad.com/291294388-sr-sven-i-pr%C3%B3logo). Para acompanhar as novidades sobre o livro pelo Facebook, é só entrar na fanpage www.fb.com/SrSven.

Lari Lourenço tem 20 anos, mora em São Paulo (SP) e atualmente cursa Psicologia na Universidade São Judas Tadeu. “Eu sempre fui louca por literatura, no entanto, percebi que minha habilidade era muito mais do que ser leitora. Sempre tive minha estória em mente. Até que um dia resolvi escrever o primeiro paragrafo. Não parei mais...”, diz Lari.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros