Home » , , , , , , » Ator global Anselmo Vasconcellos lançará hoje, em João Pessoa, o seu romance “Mia”

Ator global Anselmo Vasconcellos lançará hoje, em João Pessoa, o seu romance “Mia”

Por: J. B. Novare Em: 23/01/2017


Será lançado hoje (23,) na Academia Paraibana de Letras em João Pessoa (PB), o romance “Mia, A Holandesa de Pés Descalços” do ator global Anselmo Vasconcellos. A seção de lançamento terá entrada livre e ocorrerá a partir das 19:00h (Brasília) na sede da instituição, localizada na Avenida Duque de Caxias, número 37 no Centro da capital paraibana.

“Mia, A Holandesa de Pés Descalços” foi um projeto que surgiu a partir pesquisas sobre os movimentos ideológicos e revolucionários, e a narrativa trágica de Shakespeare. O livro é um romance histórico, ambientado no final dos anos 60.
O romance foi publicado pela editora de livros artesanais Scenarium Plural (São Paulo), possui 285 páginas e pode ser encomendado diretamente com o autor pelo link https://www.facebook.com/livroartesanalmia/. “Mia, A Holandesa de Pés Descalços” descreve uma narrativa onde o amor é o Norte e uma bela mulher a bússola para um personagem, que parece se orientar pelas palavras-verso.

Anselmo é ator (Rede Globo), diretor, pesquisador e escritor, trabalhando há 45 anos com perspectivas artísticas, além de um leitor de muitos livros, documentos, estudos e teses. “Tudo influencia de alguma maneira, até olhar uma árvore”, diz ele. Este não é o primeiro trabalho do autor, que já publicou antes obras como “Comédia, A Arte da Irreverência” (Editora Lacre, 2012) em parceria com Raquel Villela, e “A Volta Ao Mundo - Uma pista para o futuro” (Chiado Editora, 2014).

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira