O livro é uma seleção de 312 páginas, organizado pela Editora Angel e não recomendado para menores de 18 anos. A obra está à venda por R$ 39,00 no formato físico, e R$ 11,00 no formato digital, no site da editora (editoraangel.com.br/livros/o-voo-da-fenix/) e Amazon (Aqui), respectivamente.
“Traída e abandonada pelo marido às vésperas de completar quarenta anos, a fisioterapeuta Lia se vê obrigada a procurar um emprego, apesar da pouquíssima experiência profissional na sua área, e consegue uma oportunidade em uma clínica onde trabalha sua amiga. Ela acaba indo trabalhar na residência de um idoso, com a tarefa de reabilitá-lo após uma doença que quase o incapacitou. É aí que conhece George, o filho do seu paciente. Um homem mais jovem, misterioso e pecaminosamente sexy. Eles se entregam a uma paixão avassaladora. Só que George ainda tem contas a acertar com o seu passado, e os dois precisarão ser fortes para suportar os inúmeros obstáculos que a vida colocará diante deles. Uma trama sensual e surpreendente que irá fazer o leitor perder o fôlego. Será que o amor os fará ressurgir das cinzas, tal qual a Fênix, a ave da mitologia?”, destaque da obra.
Adriana Vaitsman, é professora e escritora. Trabalha na área de educação, e o sua primeira obra literária foi um livro didático, em 2011, voltado para a área de enfermagem, onde leciona. Depois resolveu desengavetar seus sonhos e publicou, em 2016, o romance “Alma Feminina”. Todas suas obras são romances com foco no empoderamento feminino. Adriana participa do Projeto Coletâneas, escrevendo contos. Tem também um conto de época, “Destinados a Amar”, na plataforma do Wattpad, e prepara seu próximo livro, “Empoderada”, para a Bienal do Rio.
A agenda da autora para os próximos dias: 6 de maio - Encontro literário Crônicas da Intimidade (16h às 21h), como organizadora, no Contemporâneo Hotel, em Botafogo; 20 de maio - Encontro da União Literária (14h), no Lona Cultural de Anchieta; 3 de setembro - Bienal do Rio, no estande da Editora Dellirium (17h às 19h); e 7 de setembro - Bienal do Rio, também no estande Editora Dellirium de 19:30h às 21:30h.
0 Comentários:
Postar um comentário