Home » , , , , » “Gravidade”, é o novo livro de poesias da paulista Ellen Maria, e será lançado em março

“Gravidade”, é o novo livro de poesias da paulista Ellen Maria, e será lançado em março

Por: J. B. Novare Em: 29/01/2018

O livro de poesias “Gravidade” é a mais nova e a segunda obra publicada da autora e poeta paulista Ellen Maria. Com edição da Editora Patuá, o livro será lançado no próximo dia 3 de março na Patuscada Bar e Café (Rua Luís Murat, 40), na Vila Madalena em São Paulo, a partir das 19 horas. A entrada será livre e haverá uma sessão de autógrafos, música, cerveja e convidados especiais.

O livro surgiu como um presente para sua mãe e sua avó, e possui quatro partes: uma dedicada à mãe; outra, à avó; outra, às perdas e outra, aos ganhos. “Essa é minha forma de declarar gratidão e amor às mulheres da minha vida”, diz Ellen. “Tanto das perdas quanto dos ganhos, com o tempo, só nos sobra pouco... porque nada, de fato, nos pertence”, destaca.

Ellen Maria Vasconcellos é uma tradutora e editora brasileira, natural de Santos, no interior de São Paulo, mas que atualmente vive na capital do estado. Cursa doutorado na USP (Universidade de São Paulo) com um projeto de investigação de literatura latino-americana contemporânea e outras artes. É uma amante da literatura, do cinema e da culinária.

“Chacharitas & Gambuzinos”, é outro livro da autora, todo em português e espanhol (bilíngue), publicado também pela editora Patuá (2015). A obra traz ainda alguns poemas em outras línguas. Nele a autora brinca com a linguagem, prefaciado pelo escritor argentino Carlos Ríos e posfaciado pela escritora brasileira Marília García.

“Gravidade” está à venda por R$ 38,00 (impresso) no site da editora (http://editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=349). Para mais informações ou contato com a autora poderá ser através do link: http://ellenmartins.wixsite.com/home.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros