Home » , , , , , » Livro de poesia do advogado mineiro Wilson C. Brandão será lançado nesta terça em Ibirité – MG

Livro de poesia do advogado mineiro Wilson C. Brandão será lançado nesta terça em Ibirité – MG

Por: J. B. Novare Em: 12/06/2017

Com outros textos já publicados em jornais locais, o advogado e poeta mineiro Wilson C. Brandão lançará seu primeiro livro nesta terça-feira, dia 13 de junho, na cidade de Ibirité - MG. A obra “Universo do Meu Ser” é uma publicação de 75 páginas editada pela All Print Editora e será apresentada ao publico leitor a partir das 19 horas no Teatro Municipal de Ibirité. O livro está por R$ 25,00 e pode ser encontrado na editora, e nas livrarias Saraiva, Cultura, Martins Fontes e Companhia dos Livros.

Em “Universo do Meu Ser” o leitor é convidado pelo autor a entrar num mundo da poesias, e conhecer seus sentimentos, viajando entre os poemas, e conhecendo um pouco dele. “Ah! Quem me dera que todos quisessem saber quem é este Poeta Louco que vive em Busca da Fé. Mas sou um ser humano como você, de altos e baixos, um homem de vários momentos. Desculpe as divagações, é que eu espero que você seja muito bem-vindo e receba o melhor e o pior de mim em você”, da apresentação da obra.

Wilson C. Brandão é natural de Montes Claros, Minas Gerais, nascido no dia 27 de Novembro de 1947. É filho de Afonso Cardoso de Sá e Joana D’Arc Cardoso Brandão. Casado com Romilda Garcia Brandão, tem três filhos (Alessandro, Flávia e Letícia) e quatro netos (Bárbara, Adolfo, Ítalo e Rafael). É Ex- seminarista, tendo estudado no Seminário Coração Eucarístico de Jesus, Gameleira, Belo Horizonte e no Seminário Salesiano. 

O autor também cursou Letras na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Foi diretor de ensino durante dezesseis anos, e professor de Língua Portuguesa e Literatura no Colégio Industrial de Petroquímica, sediado no munícipio de Sarzedo, em Minas Gerais. É advogado especializado em processo civil e penal, atuando em Ibirité, Contagem e Belo Horizonte. Além de ser presidente da OAB/MG da comarca de Ibirité (Triênio 2016 à 2018).

“Sempre gostei de ler obras literárias e com isso me senti estimulado a escrever”, revela Wilson, que deve está em breve apresentando o seu trabalho nas cidades de Sarzedo, Montes Claros e Contagem, todas no estado de Minas Gerais. 

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros