Home » , , , , , , » Jovem autora brasiliense lança hoje “Me Olha, Me Olha de Novo”, o seu livro de estreia

Jovem autora brasiliense lança hoje “Me Olha, Me Olha de Novo”, o seu livro de estreia

Por: J. B. Novare Em: 12/05/2017

Com sessão de lançamento agendada para hoje, dia 12 de maio de 2017, o livro “Me Olha, Me Olha de Novo” é um romance de estreia da jovem autora brasiliense Michelle Sousa, de 25 anos. O livro será apresentado no Fran's Café (na 209 Norte, Bloco D, Asa Norte), a partir das 20 horas em Brasília (DF).

O livro é um romance jovem, com linguagem atual, que conta uma parte da história de Jennyfer Morgan e suas dificuldades em lidar com as emoções e sentimentos, apesar de sempre ter ao seu lado Fred, que para ela é um cara misteriosamente interessante. A mente de Jennyfer sempre a domina e por vezes ela perde grandes oportunidades. Talvez desta vez seja diferente.

Publicada pela Editora Kiron, a obra traz uma leitura fluente acerca de um romance que busca quebrar tabus e nos ensina sobre sexualidade, contém cerca de 212 páginas e está disponível nos formatos físicos e digital. Na loja da editora (www.livrariakiron.com.br/me-olha-me-olha-de-novo.html) o livro está por R$ 56,00 (físico), além de ser encontrado também no site da Amazon e ser encomendado com a própria autora pelo e-mail mihchellesousa@gmail.com sob a vantagem de recebê-lo autografado.

Michelle Cristhina Prereira de Sousa tem 25 anos e nasceu em Brasília. É filha de mãe nordestina e pai goiano. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Paulista de Brasília (UNIP), mas não atua na área. Atualmente é servidora do governo de Brasília. Ela sempre gostou de ler e, contudo sempre teve muita facilidade em escrever. Sua primeira experiência como escritora, foi quando uma professora de português do Ensino Fundamental montou um projeto literário onde a cada bimestre ela acompanharia um capítulo de um livro escrito pelos alunos em um caderno brochura, de tema livre. E como sempre gostou de romances, sua escolha não foi diferente. “Ali vi um sonho nascer em mim: ser escritora. Guardo até hoje o Livro-Piloto que me despertou o desejo de ser escritora”, diz ela.

Na adolescência, Michelle escrevia contos e crônicas em grupos do antigo Orkut e tem até hoje alguns leitores que se tornaram amigos.  E uma das histórias se transformou no que hoje é o livro, “Me Olha, Me Olha de Novo”. “Foram pouco mais de dez anos para que o livro saísse de arquivos pessoais e após diversas revisões e adaptações ele se transformou, enfim em meu livro”, declara Michelle.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira