Home » , , , , , , , , » Relacionamento homoafetivo é tema central no novo livro do autor sul-mato-grossense Jander Gomez

Relacionamento homoafetivo é tema central no novo livro do autor sul-mato-grossense Jander Gomez

Por: J. B. Novare Em: 15/04/2017

Com lançamento e sessão de autógrafos agendados para este sábado (15) em Brasília (DF), o romancista e poeta sul-mato-grossense Jander Gomez, apresenta o seu mais novo trabalho. Dessa vez o autor traz ao publico a obra “Ponto Cego”, um livro com narrativa ambientada no Brasil e tema envolvendo um relacionamento homoafetivo entre João Augusto e Mateus Costa, personagens centrais da trama. O livro será apresentado a partir das 16 horas na cafeteria Ernesto Cafés Especiais (Quadra 115 sul, bloco A, loja 14).

“Ponto Cego” é um romance jovem/adulto e conta a história de um artista plástico (João Augusto) residente em Brasília, que a todo instante busca compreender seu passado conturbado, trabalhar sua arte em sinergia para viver seu casamento com um rapaz mais jovem (Mateus). João é viciado em drogas e busca a todo tempo se desprender de sua realidade. O personagem é um ponto cego entre a vida e a morte, um turbilhão de pessoas morando dentro de um homem só. Ele carrega a dor em seu olhar; punhos cerrados nos bolsos e revela segredos nos sorrisos.

O novo trabalho de Jander surgiu logo depois de “RE+começar”, último livro publicado pelo autor, como a tentativa de escrever um romance voltado para o suspense e um tanto policial. “Ponto Cego” foi publicado sob o selo Desfecho da Editora Multifoco. Possui cerca de 210 páginas e está à venda por R$ 42,00 no site da editora (www.editoramultifoco.com.br/loja/product/ponto-cego), nas Livrarias Leituras de Brasília e em todas as livrarias on-line. Também pode ser encomendado com o autor através do e-mail contato@jandergomez.com.

O autor já pulicou outras obras anteriormente, bem como “Distante”, um livro de poesias, sendo o seu primeiro trabalho. A obra teve publicação independente sob o selo Saraiva Publique-se. Outro livro de Jander é “RE+começar”, publicado pela Editora Kazuá, em 2014. Este conta a história de Roger que, durante dois anos tem sofrido a morte de seu marido. Esse estado de sofrimentos causou-lhe sérios transtornos psicológicos e, desvalido emocionalmente, sem vontade de viver, se afundou na depressão. Em um breve respiro, ele retorna a casa de sua mãe para tentar encontrar forças e voltar a viver como sempre foi, altivo, feliz e de bem com a vida, sem saber que esses dias o mudarão para sempre.

Jander Gomez é um romancista e poeta sul-mato-grossense, natural de Terrenos (MS). Radicado em Brasília desde 2009, formou-se em Gestão de Pessoas pela FACSENAC. É autor do romance RE+começar e do livro de poesias “Distante”. Já participou da 32° Feira do Livro de Brasília e da Semana Nacional do livro. Recentemente, teve um de meus contos publicados na Revista Traços de Brasília (Ed.13, 01/17).

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros