Home » , , , , , , » Segundo livro da autora brasileira Tay Lopes é publicado e já está em fase de pré-venda no site da editora

Segundo livro da autora brasileira Tay Lopes é publicado e já está em fase de pré-venda no site da editora

Por: J. B. Novare Em: 30/03/2017

Residente em Buenos Aires (Argentina), a autora brasileira Tay Lopes, apresenta o seu mais novo trabalho. Desta vez a autora trás o livro intitulado “Bree”, um romance juvenil publicado pela Editora Maresia. A obra entrou em fase de pré-venda pelo site da editora (www.editoramaresia.com.br/) nesta quarta-feira (29) e em breve estará disponível também nas livrarias.

“Bree” conta a história de uma adolescente cuja família está passando pelo período mais difícil de suas vidas. Seu pai foi preso por fraude e sua mãe luta para manter a família com trabalhos no mínimo duvidosos. Vítima de bullying na escola, Bree busca abrigo nas palavras, histórias e contos na biblioteca quase sempre vazia da escola onde estuda. Como se já não bastasse os problemas familiares, Bree também sofre por amor, mas Ethan Foster, a estrela da equipe de Karatê da ESA (Escola Santa Ana) a odeia. Bree é uma personagem delicada, cheia de poesia e que vai mostrar como uma adolescente pode descobrir sua fortaleza no meio do caos.

“Eu já estava com essa história na cabeça fazia um tempo. Mas demorou bastante para eu conseguir estruturar a ideia. Com Bree foi diferente das outras histórias. Era algo que eu já vinha pensando e sabia que um dia teria que escrever. A cada capítulo publicado no Wattpad, anteriormente, era louco como as palavras fluíam. Entendi que a história dessa menina com um nome pela metade, que tinha amor pelas palavras e que guardava o amor mais puro para a única pessoa que não queria aceitá-lo de nenhuma maneira, precisava ser contada. E eu contei”, diz Tay Lopes sobre a criação da história.

Taymara, ou Tay Lopes (pseudônimo) é formada em jornalismo, mas atualmente trabalha em uma empresa de Social Media Listening. Mora em Buenos Aires (Argentina) já há algum tempo (6 anos). Foi para estudar durante 3 meses, se apaixonou e mudou-se de vez depois de um pouco mais de um ano.

Em 2016, Tay Lopes lançou o seu primeiro livro intitulado “Depois do Fim”, também pela Editora Maresia. E em breve ela estará realizando um sorteio de dois exemplares de “Bree”, um físico e outro digital. Para participar basta segui-la pelas redes sociais Facebook (www.facebook.com/tayclopes/) e Instagran (www.instagram.com/taylopesl/).

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira