Home » , , , , , » Romance que atraiu vários seguidores em plataforma digital ganha versão impressa

Romance que atraiu vários seguidores em plataforma digital ganha versão impressa

Por: J. B. Novare Em: 06/03/2017

Inicialmente publicado em uma plataforma digital, apenas para não ficar no papel e escondidos com a autora, o livro “Depois do Fim”, da brasileira Tay Lopes, ganhou recentemente sua versão impressa ao agradar os gostos de uma editora para publicá-lo. O livro é um romance que prende a atenção do público do gênero e que ainda acredita que depois de todo ponto final ainda existe um mundo de possibilidades infinitas, frases em suspenso e novos começos.

O livro trás uma história envolvente, revelando Elisa como o centro do enredo ao longo de suas 422 páginas. Na sinopse, a obra destaca: “O que você faria se mudar a vida de alguém significasse mudar a sua própria vida? Elisa Sommer é uma estudante de psicologia exemplar que acredita ter tudo sob controle. Um namorado compreensivo, uma carreira brilhante pela frente e a promessa de um futuro detalhadamente planejado. Até agora… Como último projeto do programa de estágio, Elisa recebe o histórico de Noah Collins. Desde esse primeiro encontro, eles nunca mais serão os mesmos. Uma história sobre descobrir o amor, quando sua existência já estava sendo questionada”.

O romance ganhou vida quando uma irmã de Tay Lopes lhe informou sobre o site Wattpad (plataforma para publicação e leitura de obras digitais, de forma gratuita e independente). “Eu sempre escrevi, mas tinha vergonha de compartilhar. Achei que ninguém fosse ler. Talvez não fosse boa o bastante. Tem tanta gente incrível por ai! Mas aí ela me comentou sobre o Wattpad e eu resolvi tentar. Este foi o primeiro livro que publiquei na plataforma e pouco a pouco ele foi ganhando espaço. Senti-me mais confiante na medida em que ia recebendo mensagens de leitoras e sempre ficava (e fico) com um sorriso bobo cada vez que recebia uma notificação no meu livro. Então decidi arriscar um pouco mais. Registrei o livro e mandei para várias editoras. Fechei com a editora Maresia no ano passado e o livro foi publicado”, revela a autora. “Meu sonho passou a ser tangível e agora está na minha prateleira, junto a tantas outras histórias de tantos outros autores”, conclui ela.

Apaixonada por músicas, Tay Lopes criou muitos títulos dos capítulos do livro com nomes de canções que ela escutava enquanto escrevia, além de destacar que é fã da escritora Meg Cabot. “Quando era mais nova comprei quase todos os livros dela e de certa forma, acho que ela me instigou a tentar”, diz ela.

“Depois do Fim” foi publicado pela Editora Maresia em 2016 nos formatos físicos e digital. E para aqueles que apreciam um bom romance e uma boa música, podem adquirir a obra no site da editora (http://editoramaresia.com.br/index.php/produto/pre-venda-depois-do-fim/) por R$ 28,00 e R$ 4.90, respectivamente.

Taymara Lopes (Tay) atualmente mora em Buenos Aires (Argentina), há mais de seis anos. É formada em Jornalismo e trabalha em uma empresa dedicada a análise do comportamento do público nas redes sociais. “Gosto da profissão e conheço alguns profissionais que admiro muito, mas amo mesmo é escrever e inventar mundos”, diz a autora. Os perfis de Tay Lopes nas principais redes sociais são: Facebook (https://www.facebook.com/tayclopes/), Instagram (@taylopesl) e Wattpad (@tayclopes).

No mundo literário, atualmente Tay Lopes dedica-se, juntamente com a editora Maresia, na publicação do seu segundo livro intitulado “Bree”. A obra é um romance juvenil e deverá ser lançado até o final deste ano. “O que acontece quando uma adolescente se vê presa no meio dos problemas dos seus pais? O que acontece quando seu primeiro e único amor é tudo o que ela não pode ter? O que fazer quando seu único refúgio são histórias de fantasia em bibliotecas empoeiradas e perdidas no tempo? Descubra em breve e tenha uma ótima leitura!”, destaque do seu novo livro.

1 Comentários:

pesquisar

Nossos Parceiros