Home » , , , , » Conheça o clube de leitura “Dito e Feito”, de Fortaleza (CE)

Conheça o clube de leitura “Dito e Feito”, de Fortaleza (CE)

Por: J. B. Novare Em: 08/03/2017

Idealizado pela designer cearense Waleska Vianna, o “Dito e Feito” é um clube de leitura que funciona como um espaço para debater grandes obras e autores nordestinos. O próximo encontro do clube será neste sábado, dia 11 de março a partir das 10 horas, na Rua João Alves Albuquerque, nº 34, no Parque Manibura em Fortaleza (CE).

O clube busca valorizar a produção nordestina e conta com um leque de autores cearenses, baianos, pernambucanos e dos mais diversos estados da região, que merecem reconhecimento e atenção. “Queremos incentivar a cultura local e estimular o orgulho literário por nossos grandes nomes como Rachel de Queiroz, Jorge Amado e tantos outros que compõem nossa biblioteca”, diz Waleska. “O importante aqui, é ter orgulho de nossa terra e fomentar a leitura, seja ela por meio de livros, quadrinhos, cordéis, etc.”, conclui.

Organizados pela agência Eita Design, os encontros  estão previstos para acontecer mensalmente e podem participar crianças, jovens, adultos, idosos ou qualquer um que aprecie uma boa leitura. A entrada é livre e a obra a ser apreciada desta vez será "Capitães da Areia" de Jorge Amado. Nesse primeiro clube, os organizadores contarão com a presença de jovens leitores na faixa dos 20 anos. Para saber mais sobre o clube, entre em sua fanpage no Facebook: www.facebook.com/ditoefeitobc/.

Waleska Vianna é natural de Fortaleza, no estado do Ceará. É formada em Arquitetura pela Universidade Federal do Ceará, e há muito tempo desenvolve trabalhos na área da comunicação e design ao lado do marido Lúcio Tadashi. É criadora e fundadora da Eita Design, agência de comunicação que busca sempre atrelar sua imagem e modo de trabalhar às práticas locais.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira