Home » , , , , , » “Entre Nós, nada de nós”, um livro que faz refletir por meio de rimas e poesia

“Entre Nós, nada de nós”, um livro que faz refletir por meio de rimas e poesia

Por: J. B. Novare Em: 01/01/2017



A obra poética “Entre Nós, nada de nós” é um livro do blogueiro Anderson Lima, que reúne poesia, literatura e espiritualidade em um contexto onde não existem somente desencontros e traições na vida. E sim ternura, amizade, compaixão, sensibilidade e delicadeza. Foi lançado no último dia 17 de dezembro de 2016 na Livraria Leitura do São Luís Shopping, em São Luís - MA. O evento reuniu dezenas de pessoas, que aproveitaram o momento para conferir a obra e tirar uma foto com o autor.


O LIVRO


"Entre Nós, nada de nós" é um livro que nos faz refletir sobre nossas vidas, marcadas pelo contraste entre alegrias, descobertas, decepções, buscas, doçuras e amarguras. E nos auxilia na elaboração de maneiras criativas para gerenciar as angústias e decepções que as relações desagradáveis deixam em nossos corações. Cicatrizando as feridas do passado, desatando os nós e decorando cada momento com “cores e flores”.

O filósofo e poeta Anderson Lima traz em seus escritos, beleza, rimas e poesia. Pois como ele mesmo escreveu: “cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas claras e tintas escuras”, é impossível não se encantar e refletir com suas prosas poéticas. A obra encanta e motiva o leitor a não olhar a vida de braços cruzados, e sim tomar uma decisão diferente, trilhar caminhos de afabilidade.

O livro foi publicado ano passado (2016) com o selo “Mil Palavras” da editora Multifoco, possui 108 páginas e está disponível para venda nos formatos físico e digital, nas livrarias Leitura, Cultura, Travessa e no site da editora (https://editoramultifoco.com.br/loja/product/entre-nos-nada-de-nos).

O AUTOR


Anderson Lima é natural de Irituia, cidade que fica localizada no nordeste do estado do Pará. Um grande poeta, blogueiro e um apaixonado por leitura, rimas e poesia. É licenciado e graduado em Filosofia pelo Instituto de Estudos Superiores do Maranhão - IESMA.

Este é o segundo trabalho do autor. O seu primeiro livro intitulado “A Vida Humana Como Reinvenção Em Sören Kierkegaard”, fui publicado no formato digital pelo Clube de Autores e pela Amazon.

“A poesia é algo incrível, indiscutível, não sei definir. O bom mesmo é vivê-la, tirá-la das pautas dos livros e transportá-la ao coração. Nossas relações devem ser construídas de laços e não de nó. Os nós devem ser desatados, enlaçados. Porque nó aperta e laço simplesmente enfeita” (Anderson Lima).

3 Comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Débora,
      Somos gratos pela visitinha.
      Volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigado,pela gentileza, Débora.
      Desejo que você tenha a oportunidade de ler o livro e se encher de poesia.
      Abraço fraterno. Estamos em comunhão.

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira