Home » , , , , , , , » Autora mineira Mag Moa estreia com o romance “A Casa do Lado de Lá”

Autora mineira Mag Moa estreia com o romance “A Casa do Lado de Lá”

Por: J. B. Novare Em: 13/11/2019

Já é notável que o mercado editorial brasileiro ganha constantemente novos autores, estreando com obras que pretendem chamar a atenção do público e conquistar um espaço no emblemático mundo competitivo dos livros. E com os mesmos objetivos, a obra “A Casa do Lado de Lá” torna-se o romance de estreia da escritora mineira Mag Moa. O romance é uma publicação independente e gira em torno da adolescente Judy e dos seus irmãos. Ela é uma garota destemida, e, sem a presença do pai, sua vida passa por grandes conturbações depois do misterioso sumiço da mãe. O livro conta com 487 páginas e já está disponível pelo site Clube de Autores. O lançamento deve ocorrer em breve.

Judith Louise Muller é uma adolescente destemida e que necessita sobreviver a uma situação terrível. O desaparecimento misterioso da mãe, a ausência do pai e a presença de uma assistente social para lá de estranha, complica ainda mais a vida da adolescente. Um dia Judy acorda no CTI quando todos acreditavam que ela não sobreviveria, e, daquele dia em diante sua vida junto dos seus irmãos nunca mais foi a mesma na grande cidade de Linópolis.

A ideia sobre a obra veio em fevereiro de 2016, porém, depois da perda de uma pessoa da família, só finalizou o livro um ano depois. Em 2008, Mag começou a escrever pequenos trechos em um espaço aberto ao leitor de um jornal muito conceituado do estado de Minas Gerais. No espaço destacava-se sobre datas comemorativas como Dias dos Pais, Dia dos Avós, o Natal de antigamente, etc. E lá possuiu uma boa positividade dos leitores, que respondiam o que ela escrevia valorizando memórias de família e épocas que marcaram também a vida deles.

“Sempre um Colega de trabalho ou da faculdade que lia o que eu escrevia me perguntava: Por que não escreve um livro? E um belo dia eu ouvi uma voz me dizendo para escrever um livro, foi quando surgiu A Casa do Lado de Lá”, lembra a autora. Os exemplares da obra já estão à venda por R$ 56,37 o impresso, e por R$ 22,60 o digital (E-book) pelo site Clube de Autores (https://clubedeautores.com.br/livro/a-casa-do-lado-de-la-2).

Mag Moa é uma autora mineira nascida em Coroaci, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, casou-se aos 18 anos e se mudou para a grande BH, mas que atualmente vive em Contagem (MG). É graduada em Gestão de RH pela Universidade do Paraná, e a vinte anos trabalha em uma empresa de transportes na função de Analista de Departamento Pessoal. “A Casa do Lado de Lá” é o seu primeiro livro e está disponível apenas no Clube de Autores por enquanto. A autora possui ainda mais duas obras da trilogia, ainda indisponíveis. Depois de finalizar essa trilogia, Mag Moa pretende escrever uma ficção científica.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros