Home » , , , , , , » Escritor Jáder Cavalcante lança primeira coletânea de contos este mês em São Luís

Escritor Jáder Cavalcante lança primeira coletânea de contos este mês em São Luís

Por: J. B. Novare Em: 03/05/2019

O escritor e professor de línguas Jáder Cavalcante acaba de publicar o seu mais novo livro. Dessa vez, o autor sai das publicações técnicas e embarca em um novo gênero. Com 122 páginas, o livro traz o título “Decadência Humana” (Edufma, 2019), e forma uma coletânea de dez contos, cada um com uma temática que revela, na visão do autor, seu completo desapontamento com a sociedade brasileira. O lançamento da obra será no dia 11 de maio na Livraria AMEI (Shopping São Luís) em São Luís (MA) a partir das 19 horas, com entrada gratuita.

“Há mais de vinte anos vinha tentando escrever literatura ficcional, mas outros projetos se sobrepuseram e antecederam a publicação de Decadência Humana. Todos os outros livros são de literatura técnica (didáticos)”, revela o autor. O seu livro “Decadência Humana” estará à venda por R$ 30,00 no dia do lançamento (11 de maio), e na Livraria AMEI. Depois, será disponibilizado para outras livrarias.

Jáder Cavalcante de Araújo tem 53 anos, é professor de Língua Portuguesa e de Língua Inglesa, revisor de textos da UFMA e graduado em Letras. Já possui 11 livros publicados, cinco de inglês (Um Método Completo de Ensino Básico e Intermediário) e seis de Língua Portuguesa (Você Pode [e Deve] Escrever Melhor; Dúvidas de Português; De Olho No Português; Desvendando a Nova Ortografia; Linguagem do Sucesso; Você se Garante no Português?). Os livros de Inglês foram custeados pela escola contratante (Wisdom). Os de Português foram impressos com recursos próprios.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros