Home » , , , , , , » “Posso Te Amar”, novo romance espírita da escritora Zeli Scheibel será lançado este mês em São Paulo

“Posso Te Amar”, novo romance espírita da escritora Zeli Scheibel será lançado este mês em São Paulo

Por: J. B. Novare Em: 10/11/2018

“Posso Te Amar” é um livro de romance espírita escrito por Zeli Scheibel e publicado pela Ler Editorial com 304 páginas. Com um romance sobre amor e espiritualidade, a obra discorre sobre a personagem Lívia, que após secar muitas lágrimas, descobre que amar é uma questão de tempo, no ritmo certo. E que no desafio de cada amanhecer, injeta uma dose a mais de coragem na busca da própria identidade. O livro já está em pré-venda pelo site da Ler Editorial, no Google Play, iBooks e Amazon. O lançamento será no próximo dia 23 de novembro, às 18:30h, na Livraria Martins Fontes Paulista (Av. Paulista, 509), em São Paulo/SP.

“…Decorria o ano da graduação e Lívia achava que a vida estava completa. Com 23 anos se formaria e ganharia o mundo. Mas, em meio a turbulências emocionais, a vida e os sonhos ganharam outro rumo. Às vezes, mutilações internas são as maiores tempestades. Precisamos nos adaptar e reaprender a viver. Tudo depende do esforço de cada um, no sentido de ampliar o olhar sobre questões que estão além da materialidade, que transcendem o EU, na busca incessante do amor à vida. Não devemos desperdiçar nosso tempo, independentemente da idade, o que precisamos é seguir superando obstáculos. Em muitos momentos, somos chamados a vencer as vicissitudes da vida. A vontade de continuar deve ter alicerce num contínuo caminhar em busca do aprimoramento moral, espiritual e intelectual...”, da orelha do livro.

“Amo escrever. A inspiração nasce do silêncio das flores que cultivo no meu jardim, que são por si só a representação de uma linguagem especial que escuto com os ouvidos da alma. Do caminhar pelo meu bairro apreciando o movimento das pessoas, a beleza das árvores, o colorido das flores e das folhas. Contudo acredito que na vida tudo tem fundamento na espiritualidade, que ancora o propósito do viver integral. O amor impulsiona a vontade para superar desafios e vencer as vicissitudes”, revela Scheibel.

Outro lançamento do livro está previsto para o dia 24 de novembro, às 15:30h na Livraria Leitura do Américas Shopping (Av. das Américas, 15.500 - Recreio dos Bandeirantes), no Rio de Janeiro/RJ. Os exemplares do livro estão nos formatos físico e digital (e-book). O impresso custa R$ 45,90 pelos sites já citados.

Zeli Scheibel é casada, mãe de três filhos e avó de um neto, que compõe o instigante cenário do seu mundo. É uma escritora gaúcha de romances espiritualistas. Certificada em Líder Coach pela CCE - Internacional Coach Federation. Formada em Storytelling, pela McSill Story Studio. Pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat/RS. Graduada em Relações Públicas pela Universidade FEEVALE/RS. Apaixonada pelas técnicas da Psicossíntese e facilitadora do Método de Escrita Autorreflexiva - Diário das Memórias Alegres.

Após escrever três livros, aperfeiçoou-se profissionalmente na literatura com James McSill. É reconhecida nacionalmente com o livro “Muito Além do Perdão” (Editora Ser Mais), um romance de grande sucesso em 2013 (esgotado nas livrarias. Aguardando uma nova edição). Em 2017 lançou o livro de autodesenvolvimento “No Divã da Natureza - Em busca do essencial na meditação que liberta”, associado a criação do Método de Escrita Autorreflexiva - Diário das Memórias Alegres. O lançamento da obra “Posso te Amar” chega no ritmo do abraço para aquecer o coração.

Em sua última publicação, “Muito Além do Perdão”, a autora faz os leitores pensarem sobre o peso e a responsabilidade de suas decisões, mas traz também uma mensagem alentadora: todos, sem exceção, terão oportunidade de reparar seus atos. Chegará o dia em que o amor entrará na vida de cada um e os obstáculos serão superados. Cada um olha do seu jeito para a vida. Mas a vida olha do mesmo jeito para todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros