Home » , , , , , , » Resenha: Quando Um Propósito Nos Leva Além - Renata Melo

Resenha: Quando Um Propósito Nos Leva Além - Renata Melo

Por: Vanessa Cardoso Em: 10/04/2018

Livro: Quando Um Propósito Nos Leva Além
Autora: Renata Melo
Editora: Buqui
Ano: 2017
Páginas: 256
Gênero: Romance brasileiro
Classificação: 4\5 Estrelas
Comprar: Impresso, Digital

Sobre a autora: Renata Melo tem 39 anos, cearense, formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Qualidade de Gestão de Processos, pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Escreve desde a adolescência. Também é autora dos livros “Laço Eterno – Luz” e “Laço Eterno – Renascer”. Atualmente vive em Porto Alegre/RS, é casada e mãe de um menino.

Sinopse: Sky é uma jovem astrônoma que sempre sentiu desclocada no mundo. É bonita, generosa e inteligente, mas tem uma melancolia dentro de si por desconhecer suas origens. Focada em sua profissão, Sky acredita que existe um portal interdimensional na Amazônia, mas , em suas pesquisas, descobre que se localiza em uma região muito densa, aonde é impossível chegar sozinha. Decidida a comprovar sua teoria, ela contrata o melhor guia da região, Iuny, o único que, conforme as lendas sobre ele, é capaz de levá-la até o local e voltarem com vida. Um homem misterioso, forte e com jeito marrento, que a trata com indiferença e tenta de tudo para dissuadi-la de procurar o portal. Mas Sky está irredutível. Então, Iuny decide levá-la até lá, mas a diverte de que existem consequências.

Resumo: Sky é uma jovem de 25 anos, amante das estrelas e passou sua vida estudando elas. Nesses estudos acaba descobrindo um portal interdimensional localizado dentro da Floresta Amazônica. Para chegar lá ela acaba contratando Iuny, um experiente guia da região. É com ele que ela acaba entrando nessa aventura, enfrentando perigos para desvendar o mistério da sua origem.

Conclusão/Opinião: O livro nos leva a ter uma percepção bem diferente do mundo em que vivemos. A história nos transporta para uma dimensão distante, com suas tradições e aparência bem diferenciada. E mesmo em outra dimensão o amor se mostra puro e capaz de enfrentar qualquer barreira de tempo e espaço para que duas pessoas possam desfrutar desse sentimento.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros