Home » , , , , , » “Genes Letais”, segundo livro de trilogia de ficção científica de Rodrigo Fonseca, será lançado em fevereiro

“Genes Letais”, segundo livro de trilogia de ficção científica de Rodrigo Fonseca, será lançado em fevereiro

Por: J. B. Novare Em: 18/01/2018

“Genes Letais” é o segundo livro da trilogia de sucesso “Projeto 94”, uma obra de ficção científica escrita pelo jovem autor paulista Rodrigo Fonseca. O novo livro, publicado pela Constelação Editorial com 152 páginas, apresenta os personagens Jake, Jennifer, Taylor e Josh descobrindo grandes segredos sobre esse tal projeto. O primeiro lançamento da obra está prevista para o final da primeira quinzena de fevereiro, com local ainda a ser definido.

Nessa nova saga, o autor traz bos personagens Jake, Jennifer, Taylor e Josh descobrindo o que é o Projeto 94 e suas consequências. Eles ainda precisam aprender a confiar em Meyers que parece interessado em ajudá-los a capturar Mason e a salvarem suas vidas. Enquanto tentam desenvolver mais suas habilidades e poderes, eles precisam lutar para conseguir salvar seus familiares e amigos que foram sequestrados e enfrentar a poderosa Melissa. E nesse caminho percebem que não podem confiar em ninguém.

Rodrigo Fonseca tem 28 anos, mora na zona sul de São Paulo, trabalha na Comunicação de uma ONG de crianças carentes (Vivenda da Criança), que atende mensalmente cerca de 4 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. É formado em Publicidade e Propaganda, e possui especialização em Redação Publicitária. A sua primeira publicação foi o livro “Projeto 94”, lançado em 2017 pela Editora Arwen. Confira aqui a matéria feita em nosso blog sobre o livro.

O jovem, que desde sempre gostou de filmes de heróis e pessoas com superpoderes, decidiu que o seu primeiro livro oficial seria sobre esse tema. E com isso começou a pensar nas possibilidades de criar uma história focada nisso. O livro “Projeto 94”, foi publicado primeiramente no Wattpad e teve mais de 7.500 leituras, e com a publicação da versão impressa em 2017, foi um sucesso de vendas, tendo seus todos os exemplares esgotados. O livro está concorrendo na categoria Melhor Ficção Científica do Prêmio Brasil entre Palavras.

Além da publicação do segundo livro da trilogia, Rodrigo lançou ainda dois outros livros no Wattpad:
“Sangue de Sereia” (Dark Fantasy) e “Extermínio: Homem X Máquina” (Distopia). O autor também foi selecionado para participar de seis antologias, que serão lançadas ainda esse ano: “Ninguém Vai Sobreviver” (Constelação Editorial), “Quando A Escuridão Bate À Porta” (Editora Sinna), “Carnivalle” (Editora Skull), “Bruxas - da Sedução à Perdição” (Editora Illuminare), “Contos de A à Z” (Editora Illuminare) e “King Poe Lovecraft: do terror ao horror” (Editora Illuminare). Essa última será lançada no Brasil e Argentina, na 43º Feira Internacional do Livro em Buenos Aires.

Para contato, ou mais informações sobre o autor e suas obras é só visitar o seu perfil no Instagram (www.instagram.com/digorohfonseca/) e no Facebook (www.facebook.com/escritorrodrigofonseca/). O livro “Genes Letais” já se encontra em pré-venda pelo site da editora (www.constelacaoeditorial.lojaintegrada.com.br/).

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros