Home » , , , , » Romance homoafetivo “Segredos de Família”, do autor piauiense Patrick Sousa, será lançado este mês em Picos

Romance homoafetivo “Segredos de Família”, do autor piauiense Patrick Sousa, será lançado este mês em Picos

Por: J. B. Novare Em: 02/10/2017

“Segredos de Família” é um romance homoafetivo escrito pelo jovem autor piauiense Patrick Sousa e publicado pela Gramma Editora. A obra possui cerca de 110 páginas e traz em sua trama um romance envolvendo conflitos familiares, luta contra barreiras do preconceito, muito amor e uma vontade intensa de viver ao lado de um verdadeiro sentimento de felicidade. O lançamento oficial do livro será no dia 7 de outubro, na Academia de Letras da Região de Picos - ALERP (Avenida Getúlio Vargas, 549 - Centro), a partir das 18h30mim.

O romance “Segredos de Família” narra a vida cronológica de Heitor e Rodolfo, primos legítimos. Entre tantos conflitos em suas famílias, apenas um sentimento verdadeiro conseguiu sobreviver as agruras da vida: o amor. A obra está por R$ 30,00, no formato físico, sob encomenda pelo e-mail patrickasousa2015@gmail.com, pelo perfil do autor no Facebook: www.facebook.com/patrick.alisson.71 ou no site da editora (https://goo.gl/hzhqyP).

“Os primeiros flash do meu livro, surgiram em 2014, numa conversa entre amigos. Um deles sabia que eu gostava de escrever e me perguntou porque eu não escrevia um livro, foi quando comecei a refletir sobre a ideia. Eles (meus amigos) começaram a me relatar experiências pessoais e comecei a tecer a história a partir desses relatos”, revela Patrick.

Patrick Álisson de Sousa hoje tem 23 anos, nascido em 22 de dezembro de 1993 na cidade de Picos, no estado do Piauí. É graduado em Letras/Português pela UESPI, e um eterno apaixonado pela literatura, em especial, o gênero romance. No momento, está dedicando-se somente à escrita.

Em 2016, Patrick teve o conto “Meu Primeiro Beijo” publicado pela Editora Andross, na coletânea “Ponto de Criação”. O texto fala da revelação da homossexualidade de um adolescente e da sua primeira experiência sexual, o que resultou num desfecho trágico. Este ano, além do livro “Segredos de Família”, o autor teve mais dois contos publicados pela mesma editora, que serão lançados em novembro: “Amor Solitário” e “Noites Imprevisíveis”.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros