Home » , , , , , » De digital para físico, o livro “No Limite da Sedução”, de Larissa Ferreira, será lançado em outubro

De digital para físico, o livro “No Limite da Sedução”, de Larissa Ferreira, será lançado em outubro

Por: J. B. Novare Em: 01/09/2017

Postado incialmente na plataforma Wattpad, “No Limite da Sedução”, primeiro livro publicado da autora paulista Larissa M. S. Ferreira, ganha versão física e deverá ser lançado em outubro deste ano. A obra é um romance erótico para jovens e adultos, publicado pela Editora Skull e já está com a data para o lançamento oficialmente no dia 21 de outubro (sábado) às 19 horas no Museu Major Novaes (Rua Doná Titã, nº 180, Vila Canevari) na cidade de Cruzeiro.

Confira a sinopse da obra: Todos temos medo de algo, receio de algo. Cada um de nós passa por um tipo diferente de privação e às vezes, o inevitável passa a ser o esperado. Duas mentes distintas, duas personalidades modificadas com o tempo, duas almas em conflito. Destinos traçados em nome da profissão, caminhos interligados pelo inesperado, o inesperado realmente é algo bom?

Larissa M. S. Ferreira começou a escrever “No Limite da Sedução” depois de entrar (lhe jogarem na verdade) em um grupo cujo nome era “Literatura Hot”, onde acontecia um concurso de contos. Ela começou a escrever, mas não sabendo nada de contos,e então a história teve um desenrolar diferente. E o que era para ser uma história de 10 páginas acabou se tornando uma de 50, e então o concurso foi cancelado. Algumas pessoas viram o que ela havia escrito e lhe incentivaram a escrever mais, se tornando na obra da qual hoje destacamos.

“Escrevo há anos e era uma mania que eu tinha, desde mais nova, criar mundos e pessoas diferentes, criar amigos imaginários e interagir com eles. Eu sempre tive uma mente fértil comparada às pessoas da minha família e isso sempre os agradou. Então decidi colocar meus pensamentos em palavras, externar o que eu imaginava e sentia. Foi quando escrevi meu primeiro livro, num caderno surrado de 10 matérias com meus belos 10 anos, eu deixava tudo sair e só lia depois que não conseguia mais escrever nada. Terminei esse livro aos 13 anos e pedi a alguns amigos que desenhasse meus personagens. Era um livro de fantasia que, na época, pretendia que fosse somente macabro, mas nem isso era. Depois de alguns anos retomei a escrita dele, mas também não vingou”, revela a autora.

Larissa M. S. Ferreira tem 21 anos, é nascida e criada na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, e  trabalha na área da saúde há três anos. É fascinada pelo universo cinematográfico e literário. “Amo escrever desde que me entendo pôr gente, embora muitos não acreditem. Aprendi a ler com um livro de enciclopédia egípcia. Bem nerd né?Meu sonho sempre foi lançar um livro físico, algo que cativas se as pessoas e as deixassem felizes. Escrevo com meu coração e a cada batida da música escolhida para o capítulo era uma emoção diferente que tomava”, diz Larissa.

1 Comentários:

  1. uau, parabéns por sua conquista, e agradeço por trazerem essa matéria e entrevista para que possamos lê-la

    ResponderExcluir

pesquisar

Nossos Parceiros