Home » , , , , , » Romance policial tem enredo focado em tema voltado para o público LGBT

Romance policial tem enredo focado em tema voltado para o público LGBT

Por: J. B. Novare Em: 16/03/2017

A obra independente “Segredos Sombrios “ do brasileiro Aurélio Simões, autor carioca de 37 anos, é um suspense policial direcionado ao público LGBT, com enredo cheio de mistérios e revelações que surpreende o leitor. O livro é uma publicação recente, possui 282 páginas e em breve estará à venda na página do autor na internet, nos formatos físico e digital.

Segue a sinopse da obra: Patrick Maia, o filho problemático da famosa apresentadora Maristela, é assassinado em um bar de encontros sexuais gay. A polícia inicia as investigações, mas não encontra uma pista sequer. Vinícius Maia, irmão da vítima, com o intuito de solucionar o caso, contrata Ítalo, um detetive particular.  À medida que o detetive vai avançando nas investigações, revelações sombrias de pessoas próximas à vítima vão surgindo.  Há um mistério que não quer ser revelado e vidas serão sacrificadas se for preciso. Seduzido por um mundo de luxúria, Ítalo precisará não só enfrentar um conflito de sexualidade como solucionar o caso mais instigante e perigoso de sua carreira.

Aurélio criou recentemente um sorteio com 10 exemplares da obra, a ser realizado no próximo dia 21 de março. Os interessados em participar, devem acessar o link www.aureliosimoes.wixsite.com/aureliosimoes e se cadastrar para concorrer.

“O livro surgiu de uma necessidade minha como autor. Eu buscava ler romances policiais diferentes com protagonistas gays, mas encontrei muito poucos. Foi aí que veio a ideia de escrever um na mesma temática”, fala Aurélio Simões.

Aurélio Simões nasceu em 1980 no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. É revisor de textos e autor de outras obras: “Sede de Vingança”, “Depois da Meia-Noite” e “Reféns do Medo”, um livro também independente, e que narra a história de uma mãe que investiga o desaparecimento do filho que foi sequestrado para ser assassinado em um filme snuff.

Com participação já confirmada na Bienal do Rio de Janeiro no dia 02 de setembro de 017 (das 14:30h às 16:30h), Aurélio revela que é leitor de obras de escritores como Sidney Sheldon, Raphael Montes, Tess Gerritsen, James Petterson e Dan Brown, grandes nomes da literatura que o influenciaram muito a criar os seus próprios textos.

1 Comentários:

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira