Home » , , , , , » Jovem carioca publica seu segundo livro de poesia em parceria com 5 amigos

Jovem carioca publica seu segundo livro de poesia em parceria com 5 amigos

Por: J. B. Novare Em: 02/03/2017

“Dê Um Play na Poesia” é uma obra poética do jovem carioca Rodolpho Gabry, de 24 anos. Lançado em novembro do ano passado, em parceria com mais cinco amigos, o livro mostra que poesias românticas ainda existem, trazendo essas inundadas de sentimentos.

Além das poesias do autor Rodolpho Gabry, o livro conta com cinco poesias de outros cinco poetas diferentes como participação especial (Michele Gabry, Hugo Rocha, Maria Eduarda, Isabela de Souza e Thais Alves). Essa junção resultou nesse livro e visa mostrar que o amor, a esperança e a amizade são sentimentos extremamente fortes e nos fazem passar por situações inacreditáveis.

A obra, que é dedicada tanto para o publico adulto quanto para o jovem, foi publicada pela Editora Autografia e lançada no dia 5 de novembro de 2016 na Livraria Oito e Meio. Possui 54 páginas e está à venda nos site da Livraria Cultura e da Editora Autografia por R$ 30,00 (www.autografia.com.br/loja/de-um-play-na-poesia/detalhes).

O autor já havia publicado antes o livro intitulado “O Menino Poeta”, também pela Editora Autografia. O livro traz uma sequência de poesias inspiradas principalmente nos sentimentos que possuímos, como amor, amizade e companheirismo, por exemplo. São poesias que podem nos ajudar a, talvez, entendermos o que sentimos e lidar com essas situações cada vez melhor.

Rodolpho Gabry tem 24 anos, mora em Pilares no município do Rio de Janeiro, trabalha em um escritório de contabilidade e está no último período de Relações Internacionais. Hoje, possui dois livros de poesias publicados e está em fase de conclusão de um romance com incentivo de sua namorada Lorrany Moraes.

Com inspiração nos trabalhos do escritor Iverson Carneiro e incentivado por um professor do Ensino Médio, o jovem começou a escrever aos 20 anos e aos 23 publicou “O Menino Poeta”, sua primeira obra literária. Já o seu segundo livro “Dê Um Play na Poesia” foi motivado pelo carinho e a resposta positiva dos leitores que gostaram do seu primeiro trabalho.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros