Home » , , , , , » Escritora portuguesa Maria Helena Costa lançará seu mais novo livro amanhã em Póvoa de Varzim

Escritora portuguesa Maria Helena Costa lançará seu mais novo livro amanhã em Póvoa de Varzim

Por: J. B. Novare Em: 10/02/2017

“Nascidos Católicos” é o mais novo trabalho da escritora portuguesa Maria Helena Costa, e será lançado neste sábado, dia 11 de fevereiro, na Biblioteca Municipal Rocha e Peixoto, na cidade de Póvoa de Varzim a partir das 16:00h (14h – Brasil). Este é o quarto livro escrito pela autora, e estará a venda por 20 euros no local e nas livrarias de todo país.

Publicado nos formatos físicos e digital pela Chiado Editora, “Nascidos Católicos” é um livro de sentido oculto que possui 559 páginas e foi inspirado em estudos bíblicos realizados pela autora. “A minha maior inspiração é a Bíblia, o único livro infalível, inarrável e mais atual que o jornal que vai sair amanhã. Em apologética, é necessário ler o catecismo e a confissão de fé da religião a abordar, a história da Igreja, teologias sistemáticas, artigos de teólogos católicos, etc.”, diz Maria Helena.

Na sinopse da obra, Paul Little destaca: “Vivemos num mundo cada vez mais sofisticado e culto. Já não basta sabermos o que cremos. É essencial saber por que é que cremos. Acreditar nalguma coisa não significa necessariamente que ela seja verdadeira. As coisas são verdadeiras, ou não, independentemente do fato de alguém acreditar nelas. Isso verifica-se tanto em relação ao Cristianismo como em relação a qualquer outra coisa. Tornarmo-nos cristãos não significa dizer adeus ao cérebro.”.

Esta não é a primeira obra escrita por Maria Helena Costa. Ela já publicou três livros anteriormente, e “Quem É? – Abra A Porta ao Mundo Secreto das Testemunhas de Jeová e Saiba O Que Elas Não Lhe Dizem”, editado também pela Chiado Editora, é o seu último trabalho. O livro propõe-se a trazer luz ao mundo pouco conhecido das Testemunhas de Jeová. Munindo os cristãos que o lerem, do conhecimento que os poderá auxiliar a não apenas entenderem quem são as Testemunhas de Jeová e aquilo em que creem, mas especialmente a ter bases doutrinais para ajudar aquelas com quem se cruzam no seu dia-a-dia.

Maria Helena Costa é cristã, tem 51 anos, e reside na cidade de Póvoa de Varzim em Portugal. É casada, mãe de três filhos e trabalha em uma livraria. Sobre os motivos que a levou a produzir a obra, Maria Helena destaca “A ideia surgiu há uns anos e o que me motivou foi o amor”. “Toda a minha vida tenho estudado e creio que estudarei até morrer”, revela.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira