Home » , , , , , » Ex-celebridades do carnaval carioca relatam em livro suas trajetórias em escolas de samba

Ex-celebridades do carnaval carioca relatam em livro suas trajetórias em escolas de samba

Por: J. B. Novare Em: 27/01/2017

Priscila Hirle e Priscila Rosa, ex-celebridades de escolas de samba do Rio de Janeiro, lançam neste sábado (28) o livro “O Segredo É Você”, uma autobiografia de duas mulheres que nunca desistiram de lutar pelos seus objetivos e conquistaram os seus espaços na sociedade. A seção de lançamento e noite de autógrafos ocorrerá a partir das 18h (Brasília) na Livraria Autografia (Espaço Cultural Oito e Meio - Travessa dos Tamoios, 32, próximo ao metrô), no bairro Flamengo, no Rio de Janeiro.

“O Segredo É Você” é um projeto literário que surgiu em agosto de 2015, com o intuito de inspirar outras pessoas a serem felizes, principalmente, mulheres. Traz relatos da trajetória das autoras e destaca temas importantes como: racismo, machismo, autoestima, beleza, saúde, espiritualidade, dentre outros, que são descritos de forma inspiradora para que o leitor ou leitora sinta que também é capaz de alcançar êxito. Este é livro em que duas amigas homônimas e empreendedoras mostram suas vidas através de histórias reais de muita perseverança e superação. A obra é capaz de inspirar você a triunfar também, vencendo os limites próprios, destruindo barreiras e realizando sonhos.

O livro está sendo publicado pela Editora Autografia, possui 230 páginas e está à venda por R$ 49,00 pelo site da editora (http://autografia.com.br/loja/pre-venda:-o-segredo-e-voce-os-livros-serao-entregues-apos-o-lancamento/detalhes), ou podem ser adquiridos no dia do lançamento, além se saírem autografados pelas autoras.

Priscila Hirle e Priscila Rosa são amigas com nomes em comum. Hoje, longe dos holofotes carnavalescos, ambas atuam profissionalmente em áreas diferentes, uma é médica e pós-graduada em psiquiatria (Hirle), e a outra jornalista e cake designer (Rosa). Priscila Hirle foi Rainha do Carnaval do Rio em 2004 e Priscila Rosa foi porta-bandeira por 10 anos, nas escolas de samba Salgueiro, Portela, Mocidade, União da Ilha e Rocinha. Após atuarem nos carnavais do Rio, elas decidiram encontrar a felicidade na construção de uma família, longe das avenidas. Em seus históricos de conquistas, as duas amigas se esforçaram bastante para conseguirem o que queriam. Foram muitas lutas, estudos, até chegarem onde estão. Priscila Hirle e Priscila Rosa, além de grandes profissionais, ambas, são mães de menino, casadas, e felizes.

As autoras estarão em uma entrevista ao vivo, nesta Sexta-feira (27) na rádio Nacional AM 1.130, a partir de 13h, apresentando o livro e convidando os ouvintes para o lançamento desse grande trabalho.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros