Autora: Alice Feeney
Editora: Darkside Books
Ano: 2024
Páginas: 288
Gênero: Suspense
Classificação: 4/5 estrelas
Comprar: Ir para loja
Sobre a autora: Alice Feeney é autora e jornalista best-seller do New York Times. Seu romance de estreia, “Sometimes I Lie”, foi um best-seller internacional traduzido para mais de vinte idioma e esta sendo transformada em uma série de TV, estrelada por Sarah Michelle Geller. “His e Hers” também está sendo adaptado para o cinema, pela Feckle Films, de Jessica Chastain. Alice foi jornalista da BBC durante quinze anos.
Resumo: Adam é um famoso roteirista casado com Amélia, uma mulher bondosa e que trabalha em um abrigo para cães. O casal está há 10 anos juntos, tendo um começo de relacionamento difícil, onde o sonho de Adam em ser roteirista reconhecido era apenas uma mera ilusão. Mesmo depois de conseguir todo sucesso em sua carreira e sempre ter o apoio de sua esposa, o casamento não parecia estar bem. Amélia ganha uma viagem para um lugar lindo, frio e silencioso, e decide que irá usar este prêmio para recuperar os laços com seu marido e tentar salvar seu casamento. Mas o lugar para onde estão indo não é bem como imaginavam; os dias e noites serão estranhos e assustadores. O ambiente irá revelar segredos e o matrimônio será posto à prova.
Opinião: “Pedra, papel, tesoura” é um livro bem elaborado, com capítulos bem distribuídos e uma linguagem bem desenvolvida. O enredo é envolvente e o suspense te prende até a última página. A historia é assustadora, cheia de plot e te deixa com agonia para saber os próximos passos dos personagens.
DESTAQUE
