Home » , , , , , » Resenha: Koldbrann (parte III) - Imprudentes - Ana Cláudia Dâmaso

Resenha: Koldbrann (parte III) - Imprudentes - Ana Cláudia Dâmaso

Por: Vanessa Cardoso Em: 23/07/2019

Livro: Koldbrann (parte III) – Imprudentes
Autor: Ana Cláudia Dâmaso
Ano: 2018
Páginas: 467
Gênero: Ficção
Editora: Chiado Books
Classificação: 5/5 estrelas
Comprar: Ir para loja

Sobre a autora: Ana Cláudia Dâmaso nasceu em Lisboa, no ano de 1992 e frequentou o curso de línguas, literaturas e culturas na faculdade de letras da Universidade de Lisboa. Sempre possui uma mente criativa e, desde muito nova, sentiu a necessidade de colocar as suas ideias no papel. Considerando-se uma amante de artes, doida por desporto e àvida por informação. Ana encontra inspiração nos pequenos pormenores da vida quotidiana, da qual gosta de quebrar suas rotinas. Adora viajar e conhecer novos lugares, tendo por tradição acabar as suas obras sempre em locais diferentes.

Sinopse: Enquanto se vivem momentos tensos na Fortaleza de Mérida e as opiniões se oscilam em Scallabis com a chegada das eleições, Diana Salvatore e seu melhor amigo, Josh, vivem uma nova realidade, onde ambos se deixam consumir pelas suas mais instintivas emoções, esquecendo os seus objetivos e sonhos. Como conseguirá ela desencalhar-se do fato de se ter transformado em kold? Serão as ações desses monstros assim tão desmedidas? E que nova espécie de kold é, afinal, aquela a que Diana chamou de “Twitcher”? Muitas aventuras e descobertas a esperam nesta terceira e penúltima parte da coleção Koldbrann.

Resumo: Diana e Josh vivem uma outra realidade, estão sendo dominados pelos seus desejos e alucinações. Enquanto isso Mérida continua em conflito por causa da descoberta de uma possível cura para a koldbrann; Scallabis entra em disputa pelas eleições de rei e rainha. No meio de tudo isso Diana é capturada por caçadores de kolds. Será que ela conseguirá voltar a si? Diana conseguirá encontrar os Kyre e a cura?

Opinião: O livro é altamente emocionante e viciante, consegue nos prender até a última página, nos faz descobrir segredos junto com a personagem nos sentindo dentro da história; temos tensão, reviravoltas, emoção e um final perfeito para nos fazer esperar ansiosos pelo próximo e último livro dessa coleção.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros