Home » , , , , , » Resenha: Koldbrann (parte II) - Desleais - Ana Cláudia Dâmaso

Resenha: Koldbrann (parte II) - Desleais - Ana Cláudia Dâmaso

Por: Vanessa Cardoso Em: 03/06/2019

Livro: Koldbrann (parte II) - Desleais
Autor: Ana Cláudia Dâmaso
Ano: 2017
Páginas: 165
Gênero: Ficção
Editora: Chiado Books
Classificação: 5/5 estrelas
Comprar: Ir para loja

Sobre o autor: Ana Cláudia Dâmaso nasceu em Lisboa, no ano de 1992 e frequentou o curso de línguas, literaturas e culturas na faculdade de letras da Universidade de Lisboa. Sempre possui uma mente criativa e, desde muito nova, sentiu a necessidade de colocar as suas idéias no papel. Considerando-se uma amante de artes, doida por desporto e à vida por informação. Ana encontra inspiração nos pequenos pormenores da vida. Quotidiana, da qual gosta de quebrar suas rotinas. Adora viajar e conhecer novos lugares, concluindo seu primeiro livro Koldbrann (parte I) - Rebeldes, no Porto, uma das cidades que mais a encanta e acabando por escolher a cidade de Barcelos como mãe da sua nova obra: Koldbrann (parte II) – Desleais.

Sinopse: Num mundo apocalíptico, a população saudável vive em cidades-bunker, chamadas de Fortalezas, que os protegem dos perigos do mundo exterior, mas com um custo: a sociedade está dividida em dois pólos importantes que todos são obrigados a cumprir, seguindo os seus destinos sem questionar. Mas será que todos os perigos se encontra fora das Fortalezas. Diana Salvatore e seus amigos Josh e Nicole descobriram informações que deixará a vida de todos de pernas para o ar e coube a Diana e Josh a árdua missão de escapar da fortaleza de Scallabis para tentar descobrir toda a verdade! Será que irão conseguir?

Resumo: Depois de descobrir que a fortaleza está ocultando um grande segredo que pode mudar a vida de todos, Josh e Diana conseguem fugir, enfrentar todos os perigos do mundo exterior para saber mais sobre este segredo. Mas seus planos irão mudar depois de se transformarem e ficarem do outro lado. O que irá acontecer agora?

Opinião: Koldbrann é um livro viciante onde mostra que nada é impossível para quem luta pelo que quer. Sua história consegue prender o leitor de uma forma inexplicável e totalmente único. Traz uma linguagem informal e simples para se adequar a todos os amantes de livros. Estou amando essa saga e definitivamente é uma das melhores que já li.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros