Home » , , , , , , » Biografia não autorizada da cantora Anitta entra em pré-venda e já tem data marcada para o lançamento

Biografia não autorizada da cantora Anitta entra em pré-venda e já tem data marcada para o lançamento

Por: Bookeiro Publish Em: 22/02/2019

Começou nesta sexta-feira (22) a pré-venda do livro “Furacão Anitta”, uma biografia não autorizada que traz várias revelações sobre a vida da cantora que revolucionou a música pop nacional com seus ritmos dançantes e um pitaco de sensualidade, conquistando milhões de fãs, principalmente jovens. A obra é uma autoria do jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando no canal SBT, está sendo lançada pela Editora Agir (selo editorial do grupo Ediouro), e deve ser lançada oficialmente no próximo dia 30 de março, data de aniversário da cantora. Os exemplares da obra estão por R$ 29,90 pelo site da Saraiva.

Desde que deixou o Brasil inteiro babando com o Show das Poderosas, Anitta se tornou uma obsessão nacional. Seus clipes quebram a internet, jovens descolados copiam seu estilo e seus passos são seguidos por milhões de fãs, ávidos por qualquer informação a respeito desse furacão. Para matar essa curiosidade generalizada, Leo Dias, o mais famoso jornalista de celebridades do país, se debruçou sobre a história da menina nascida de uma família pobre, no subúrbio do Rio de Janeiro, que desde a infância sabia muito bem o que queria ser na vida. O resultado é um livro intenso e explosivo.

Para escrever o livro, o jornalista, que é especializado em fofocas das celebridades, se debruçou sobre a história da cantora, menina nascida de uma família pobre, no subúrbio do Rio de Janeiro, que desde a infância sabia muito bem o que queria ser na vida. Ao longo das páginas, o autor conta sobre as aulas de piano de Anitta com o avô, as brigas com os empresários e outras cantoras, os amores e desamores, a fé, o futuro longe dos palcos. O livro possui 192 páginas e já pode ser encomendado pela Livraria Saraiva online (https://www.saraiva.com.br/furacao-anitta-10514403.html).

Revelada há alguns dias, a capa da obra é de uma fotografia tirada por Manuela Scarpa, especialista em celebridades e proprietária da agência Brazil News. O autor da obra revela que a escolha da imagem para a capa veio por ela ter um caráter inusitado: “É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido”. Mas pelo que parece, a cantora não gostou muito bem da escolha, como disso o jornalista em seu programa de TV: “Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar ‘Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?’”. A resposta foi dada usando uma frase característica da cantora: “Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros