Home » , , , , , , , , » Escritor Danilo Sarcinelli fará novo lançamento do segundo livro da saga “Passagem Para A Escuridão”, no Rio

Escritor Danilo Sarcinelli fará novo lançamento do segundo livro da saga “Passagem Para A Escuridão”, no Rio

Por: J. B. Novare Em: 17/01/2019

O escritor carioca Danilo Sarcinelli publicou recentemente o segundo volume da sua duologia de fantasia épica “Passagem Para A Escuridão”. O novo livro é uma continuação da saga de Lúcio Dante, agora comandando uma tropa de guerreiros em uma batalha para salvar a sua amada, a princesa Pandora, com quem vivera um romance proibido e foi aprisionada por isso em um calabouço do Castelo Real. Não sabendo ele que um guerreiro mais poderoso está para despertar do submundo e intervir na sua jornada. A obra foi publicada pela Jambô Editora e será relançada no próximo dia 2 de fevereiro na Beer House 57 (Rua Cap. Salomão - Humaitá), no Rio de Janeiro, a partir das 18 horas.

“O inverno veio e se foi, e com ele a paz. A guerra se alastra pelo Reino da Tibéria feito fogo em relva seca, chegando até mesmo aos portões do Ninho da Águia, onde Diana e Marco supunham estarem em segurança. A Aliança Legalista resiste ao avanço dos exércitos do usurpador, rei César Dante, porém, o retorno de Lúcio Dante a frente de uma verdadeira armada promete abalar o equilíbrio das forças. Lúcio continua desinteressado pela coroa, e seu único desejo é salvar a sua amada Pandora, presa no calabouço do Castelo Real. O que Lúcio ainda não entende é que a batalha derradeira está para ser travada dentro de seu próprio coração. Enquanto os humanos se matam pelo trono de um reinozinho insular, o demônio Arkmal aguarda paciente, pronto para sair do Submundo com suas legiões negras. Seria aquele marcado pelas trevas fadado a servir a escuridão?”, da sinopse.

A duologia “Passagem Para A Escuridão” nasceu de uma campanha de RPG que jamais viu a luz do dia. “Comecei trabalhando na história de um grupo de aventureiros, mas acabou que o passado do vilão valia um livro. Um não; dois!”, revela o autor. Esse último livro publicado da série está por R$ 39,90 pelo site da editora (www.jamboeditora.com.br).

Danilo Sarcinelli é carioca, formado em Engenharia Química, mas um amante dos livros, principalmente de fantasia. Em 2017, lançou o primeiro volume da sua duologia “Passagem Para A Escuridão”, e agora, em dezembro de 2018, lançou na CCXP o volume final, ambos publicados pela Jambô Editora. Atualmente, o autor também faz parte da equipe do site Papo de Autor, trazendo dicas literárias e outros assuntos.

O primeiro volume da duologia escrita por Sarcinelli, foi lançado em 2017, mas ganhou outra edição pela Jambô Editora. O livro narra a tragédia de Lúcio Dante, um jovem príncipe vivendo um amor proibido com Pandora, uma servente no palácio e também sua amiga de infância. Lúcio não queria nada da vida, além de ficar com sua amada, mas o destino lhe reservava muito mais. Com o retorno de seu tio, o príncipe exilado, Lúcio acabou envolvido na disputa pelo trono e ainda na trama de adoradores de demônios. Um romance repleto de traições, intrigas, mentiras, ganância e luxúria, tudo isso em um mundo fantástico onde demônios não existem apenas em nossos pesadelos.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros