Home » , , , , , , » “Olhos Vermelhos - Laços de Sangue”, livro de estreia de Alexandre DeLarge, será lançado em outubro em SP

“Olhos Vermelhos - Laços de Sangue”, livro de estreia de Alexandre DeLarge, será lançado em outubro em SP

Por: J. B. Novare Em: 24/09/2018

O livro de suspense e horror “Olhos Vermelhos: Laços de Sangue”, do autor estreante Alexandre DeLarge, é uma publicação da Editora Novo Século, sob o selo Talentos da Literatura Brasileira, e apresenta uma temática sobre vampiros, suas origens, e reflete um pouco sobre as semelhanças e contradições entre eles e os humanos. No enredo, o jovem Sebastian é salvo por um estranho quando prestes a ser atacado por uma criatura nada comum. Aos poucos ele acaba descobrindo que ali convivem seres noturnos que se alimentam de carne e sangue. O livro possui 319 páginas e será lançado no dia 8 de outubro em São Paulo/SP.

“Londres é uma cidade magnífica, com beleza e esplendor sem igual, ainda mais durante a segunda metade do século XIX. Durante uma de suas noites invernais, um jovem forasteiro se encontra perdido nas ruas desertas da cidade, sem um rumo certo. Dois pares de brilhantes olhos vermelhos reluzem sob o luar, encarando o jovem, e uma fera bestial o ataca, junto de uma jovem com pele pálida, unhas afiadas como garras e presas substituindo seus dentes. Ferido e indefeso, o jovem se vê salvo por uma figura um tanto misteriosa, que posteriormente se apresenta como Van Helsing. Sebastian, o forasteiro, é então apresentado a uma camada diferente do que lhe era tido como realidade, agora sabendo da existência de criaturas lupinas que saem durantes as noites de lua cheia para saciar sua fome e sede com carne e sangue. Além disto, ele descobre sobre a existência de monstros chamados de vampiros. Seres que um dia foram humanos, mas abandonaram tudo que lhes restara como tais, e agora viviam apenas para desfrutar da luxúria e prazer encontrados apenas na imensidão da eternidade”, da sinopse.

O livro é como uma volta as origens do tema “vampiros”. Uma história que mostra um pouco de ambos os lados, e reflete um pouco sobre qual a real diferença entre um humano e um vampiro. Nós os enxergamos como monstros, mas será que somos realmente tão diferentes deles, ou em certos casos eles podem ser até mais “humanos” do que nós mesmos? Este é um questionamento que se mantém sempre presente ao longo da obra.

Alexandre DeLarge reside em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, embora tenha nascido e morado por bastante tempo em Curitiba/PR. Atualmente está estudando para entrar em uma faculdade de história. Além de está pensando e organizando ideias para um novo livro no futuro.

“Olhos Vermelhos - Laços de Sangue” é uma obra que nasceu a cerca de um ano e meio atrás. O autor sempre gostou da temática vampiros e o Século XIX, apreciando a várias obras que retratam o assunto e o este período. “Uma noite simplesmente me veio a ideia da primeira cena do livro, e a partir daí todo o resto foi se desenvolvendo”, revela ele. Este é o seu primeiro livro, nunca tendo publicado nada antes. Com exceção a alguns pequenos contos na internet.

O lançamento do dia 8 de outubro será na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo capital, a partir das 17 horas. A obra está com o preço estimado inicial de R$ 40,00 e deve está disponível para venda em diversas livrarias brasileiras, além de poder ser encomendado diretamente com o autor pelo Facebook ou pelo e-mail alexandresopper@gmail.com.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros