Home » , , , , , , , , » Novo livro de Carol Peace traz uma mistura de ficção científica com aventura e mistério na Amazônia

Novo livro de Carol Peace traz uma mistura de ficção científica com aventura e mistério na Amazônia

Por: J. B. Novare Em: 27/08/2018

“A Ponte” é um livro no formato pocket jovem-adulto da escritora amazonense Carol Peace, que traz um conto de ficção científica, com aventuras e mistérios na Amazônia brasileira. Publicado pela Editora Lendari, o livro possui 55 páginas e já está disponível no formato impresso no site da editora, e a partir de setembro ganhará a versão digital (e-book). O lançamento da obra ocorreu este mês em Manaus/AM, e terá novas apresentações agendadas para os dias 7, 8 e 9 de setembro no Chic Bazar (Centro de Convenções Vasco Vasques), a partir das 14 horas, também em Manaus. A entrada será franca e estacionamento gratuito.

O conto que se passa em um futuro (não tão distante) devastado pela guerra e pela ganância das grandes corporações. Theo Moraes é um jovem sem qualquer perspectiva para o hoje (e tampouco para o amanhã) que deseja apenas sobreviver em um mundo dominado por uma ditadura cruel. O que acontecerá quando ele se perder numa densa trama de identidade e de conspirações genéticas? Será mesmo que a vitória é do mais apto? Ou, quem sabe, o futuro pertença aos excluídos? Leia e descubra de qual lado você vai querer estar.

“A grande motivação foi a de escrever ficção científica que se passasse em Manaus. Como o público já ansiava por isso, não foi difícil começar”, diz Carol sobre a ideia da obra. O livro custa R$ 15,00 e pode ser encontrado na loja online da editora (https://www.lendaristore.com.br/a-ponte) e na fanpage Peace Maker Sama (www.facebook.com/PeaceMakerSama). Em breve estará também na Amazon.

Carol Peace é natural de Manaus/AM e completamente firmada na Paris dos Trópicos. Escreve e ilustra, publicando trabalhos em diversas plataformas, dentre webnovelas (como “A Ordem do Amanhã” e “Infinity Lands”) e ilustrações bastante diversas. Faz parte do Clube dos Qaudrinheiros de Manaus, como tesoureira (www.facebook.com/clubedosquadrinheirosdemanaus/). Seus contos de Ficção Científica foram publicados em diversas mídias: a distopia “TK2K” foi publicada pela Editora Draco, em 2015 na coletânea “Samurais X Ninjas”; e a crítica cyberpunk “Você Está Morto, Jesse Danvers” foi publicada na Revista Trasgo em 2017.

Sua webnovela “A Ordem do Amanhã” conta a história de pessoas com poderes excepcionais que em nada se parecem com os heróis que estamos acostumados a ver nos quadrinhos. Os heróis nem sempre são os mocinhos e os vilões não são aqueles que aparentam ser. No mundo cheio de incertezas, a única cura para todos os males é buscar pela verdade. Cada história é oferecida no tamanho de um pequeno conto, de leitura rápida e fácil, com a velocidade de uma leitura de revista em quadrinhos. Um conto novo é publicado a cada duas semanas e estão todos disponíveis para leitura gratuita no site www.tomorrowsorder.tumblr.com/.

Além disso, possui diversas autopublicações, como: “Sigma”, “A Gênese da Aniquilação”, “Cinzas de Outono”, “A Balada do Inevitável”, “Uma Xícara de Chá Em Saturno”; e “Absit Omen”, todas disponíveis para compra pela fanpage Peace Maker Sama.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros