Home » , , , » Novo livro de Wladimir Novaes Martinez aborda questões de Organização Política e do Estado

Novo livro de Wladimir Novaes Martinez aborda questões de Organização Política e do Estado

Por: J. B. Novare Em: 13/06/2018

Autor com mais de cem livros publicados, Wladimir Novaes Martinez está lançando o seu mais novo trabalho. “Estado Mínimo”, título publicado pela Editora In House, é um livro de Sociologia, Teoria Geral do Estado e Organização Política, e o segundo de uma trilogia que deve ser finalizada ainda esse ano com o terceiro livro publicado. A obra possui 120 páginas e teve o seu primeiro lançamento no último dia 18 de maio na Livraria Flivi em Vinhedo/SP.

“Estado Mínimo” traz um estudo técnico sobre a organização do Estado com vistas à diminuição do governo, desestatização, não interferência na vida do cidadão e condições de realização conforme cada tipo de nação, regime político, forma de governo etc. O livro é indicado, essencialmente, às pessoas interessadas em diminuir as desigualdades sociais dos países, custa R$ 30,00 e pode ser adquirido em contato direto com o autor pelo e-mail previdenciasocial@uol.com.br.

O livro surgiu a partir de uma preocupação do autor com a má organização dos estados, em particular do Brasil, e também por não existir uma obra completa sobre o tema. No livro, Martinez tenta discorrer sobre um tema corriqueiro e procura saber se esse modelo governamental pode ser praticado num país com grandes desigualdades sociais, como é o caso do nosso.

Wladimir Novaes Martinez reside em Vinhedo/SP. É advogado especialista em Direito Previdenciário, e com mais de 120 livros publicados na área. Possui ainda cerca de 25 livros literários (romance, contos, crônicas etc.). Também é autor do livro “Estado Covarde”, primeiro volume da trilogia que tem continuação com “Estado Mínimo” e conclui-se com “Estado Brasileiro”, que será lançado em breve. Este último trata da organização do Estado.

Da lista dos vários livros jurídicos já publicados, o autor estará lançando ainda este ano, provavelmente em junho, os livros “Revisão de Benefícios” e “União Estável no Direito Previdenciário”. No prelo Provas da Incapacidade Laboral.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros