Home » , , , » Primeiro livro de Francisco Figueiredo visa auxiliar o leitor a refletir sobre os comportamentos que têm

Primeiro livro de Francisco Figueiredo visa auxiliar o leitor a refletir sobre os comportamentos que têm

Por: J. B. Novare Em: 27/03/2018

Com textos que pretendem ajudar o leitor a refletir sobre o seu próprio comportamento, a obra “Uma Luta Incansável” é o primeiro livro publicado do português Francisco Figueiredo. O livro é ditado pela Edições Vieira da Silva, com aproximadamente 146 e deve está à venda nas principais livrarias portuguesas após o lançamento, que está agendado para o mês de maio, em Braga (Portugal).

O lançamento da obra será no próximo dia 12 de maio, a partir das 15:30h na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (Rua de São Paulo 1), na cidade de Braga. A entrada será gratuita. O livro também, provavelmente, estará disponível no formato digital (e-book).

Francisco Figueiredo é um escritor português residente em Braga (Portugal). É estudante universitário e presidente de um Movimento para a Igualdade. “Uma Luta Incansável” é o seu primeiro livro publicado. “A ideia de escrever um livro surgiu em 2015 e o que realmente me motivou foi o fato de estar convicto de que irá ajudar a sociedade a refletir sobre os comportamentos que têm”, diz ele sobre a obra.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros