Home » , , , , , » Livro “Ícaro”, suspense psicológico da autora Marisol F., será lançado em Curitiba no mês de abril

Livro “Ícaro”, suspense psicológico da autora Marisol F., será lançado em Curitiba no mês de abril

Por: J. B. Novare Em: 07/03/2018

“Ícaro”, da escritora Marisol F. e publicação da Apriss Editora, é um suspense psicológico, ambientado nas ensolaradas praias catarinenses e na gelada Serra Gaúcha. Com um enredo que expõe todas as faces da fragilidade humana, a obra traz a personagem Deborah, como uma mãe jovem que sofre mudanças perturbadoras em sua vida familiar e profissional, o que a faz buscar auxílio de um psiquiatra e descobre terríveis segredos do seu passado. O livro terá o seu primeiro lançamento no próximo dia 7 de abril, às 15 horas, no Edifício Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189 - Centro), em Curitiba/PR. O evento será aberto ao público.

A trama se desenvolve a partir de Deborah, e sua vida aparentemente perfeita. Uma mulher jovem e belíssima, mãe de um filho pequeno, casada com um marido apaixonado e com uma ótima situação financeira, que passa a desenvolver um comportamento estranho e inexplicável, comprometendo sua vida familiar e profissional. A partir de episódios perturbadores, que indicam que ela está em séria crise, Deborah irá buscar a ajuda de um psiquiatra que a guiará ao encontro de segredos terríveis, escondidos no mais profundo de sua mente. A partir de então, e com o auxílio da hipnose, seu passado sombrio voltará a superfície, destruindo os alicerces de vidro de sua vida de mentiras. E somente a verdade sobre seu passado, poderá salvar a vida de seu único filho.

“Não sei quando surgiu a ideia do livro. Não fiz planos ou projetos, apenas sentei e escrevi. O Ícaro nasceu da observação. Observando o comportamento das pessoas, escrevi o texto. O livro nasceu da dualidade humana... bem e mal, luz e sombra, medo e coragem. Me interessa tudo aquilo que está abaixo da superfície, sob as máscaras. Todos os seres humanos possuem um lado oculto... possuem dois lados opostos, um lado recebe luz e o outro não. Todos os seres desejam voar... vencer obstáculos. Mas, muitas vezes alçam voos com asas de cera... e precipitam. Ícaro fala sobre o desejo intrínseco de voar, mas também das limitações que podem comprometer o voo e terminar em queda livre”, revela Marisol.

Marisol F. mora em Curitiba/PR. Estudou Ciências Biológicas na PUC/PR, é ambientalista e dedica-se as causas de defesa aos animais. Trabalha como tradutora de italiano e espanhol e redatora. Além do livro “Ícaro”, em 2018, a autora estará lançando ainda mais dois, também pela Editora Appris: “O Canto do Cisne” e “Dança Comigo?”.

“Ícaro” é o primeiro livro publicado por uma editora. Mas o seu primeiro texto publicado, foi “Pecado Latente”, pela Fundação Cultural. A obra também é um suspense, ambientado em Minas Gerais. Esse foi o primeiro exercício literário, que Marisol considera um aquecimento.

O livro “Ícaro”, possui 83 páginas e está disponível nos formatos impresso e digital (e-book), pelo preço de R$ 38,00 e R$ 17,00, respectivamente, no site da editora (https://goo.gl/1KY1fv), no Amazon.com  (http://amzn.to/2tpE7lF), nas Livrarias Cultura e em contato pelo e-mail maresolctba@gmail.com. A obra estará também em toda rede livreira do Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros