Home » , , , , , , , » Resenha: O Mistério de Karitiana: O Resgate - Sandra Crippa

Resenha: O Mistério de Karitiana: O Resgate - Sandra Crippa

Por: Vanessa Cardoso Em: 20/11/2017

Livro:  O Mistério de Karitiana – O Resgate
Autora: Sandra Crippa
Editora: LP Books
Ano: 2016
Páginas: 142
Gênero: Romance
Classificação: 4\5 Estrelas
Onde comprar: Estante Virtual (https://goo.gl/oomDdq)

Sobre a autora: Sandra Crippa nasceu em Itaquaquecetuba (SP), é casada e mãe de dois filhos. É escritora, artesã de Suzano (SP), trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo, é formada em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (SP) e escreve poesias desde os 14 anos. “Os romances comecei a escrever na década de 90. Mas só consegui publicar o primeiro em 2013”, diz ela. Outros livros publicados por Sandra são: “Amor Em Primeiro Grau”, “Cantos de Areia” e “O Mistério de Karitiana - Em Busca Do Guardião”, todos foram publicados pela LP Books.

Sinopse: Ryan temia ter colocado a vida de Sarah em risco. Agora a culpa lhe queimava a alma. Seu desaparecimento lhe atormentava todos os dias e Raul era o único com quem tinha coragem de ser ele mesmo. Olhando a imensidão do mar, pensamentos ruins martelavam sua cabeça. Mas ele não desistiria! Enquanto houvesse a menor chance de encontrá-la, se agarraria a ela com força descomunal.

Sarah temia pela sua. Mesmo que a esperança se recusasse a esvanecer, ela sabia que seria muito difícil ser resgatada. Apenas um milagre poderia livrá-la da situação em que se encontrava. Ainda bem que acreditava em milagres.

Resumo: Depois do pequeno desaparecimento de Sarah, Ryan fica totalmente desesperado por imaginar sua amada perdida na floresta. Mas essa não vai ser a única situação em que ele irá tentar salvá-la de um perigo eminente. No decorrer da leitura você irá resolver mistérios, conhecer quem é realmente os vilões da história. E no final terá grandes surpresas.

Conclusão: Li o primeiro livro e estou amando ler essa trilogia. É impossível não se envolver nessa onda de amor, drama e muito mistério a cada capítulo. Espero ansiosa o final dessa história. É uma obra destinada a todos os amantes de livros, pois tem tudo o que um leitor procura em um livro.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros