Home » , , , » “Cada Forma de Ausência É O Retrato de Uma Solidão”, é o novo livro do autor cearense Marco Severo

“Cada Forma de Ausência É O Retrato de Uma Solidão”, é o novo livro do autor cearense Marco Severo

Por: J. B. Novare Em: 04/11/2017

Como sua terceira obra publicada, o autor cearense Marco Severo lançará no próximo dia 9 de novembro, em Fortaleza (CE), o livro “Cada Forma de Ausência É O Retrato de Uma Solidão”, que traz uma seleção de contos retratando relações humanas e aquilo que nos tornamos ao longo da vida. O livro foi publicado pela Editora Moinhos, possui cerca de 202 páginas e o lançamento ocorrerá a partir das 19 horas na sede da AABB de Fortaleza (Avenida Barão de Studart, 2.917), com entrada gratuita.

Neste livro, o autor trata de temas como infância, velhice e morte, sob a perspectiva da ausência, daquilo que nos falta durante uma existência, e como conseguimos (ou não) lidar com aquilo que gostaríamos que estivesse dentro da gente, mas que por algum motivo não está.

“O livro surgiu das minhas obsessões literárias. Nelson Rodrigues dizia que todo escritor tem suas obsessões, e eu concordo. Por obsessões entenda-se: os temas recorrentes na literatura de um escritor. Alguns dos meus são a infância, a velhice, aquilo que nos tornamos ao longo da vida, as relações humanas, a morte”, diz Marco Severo sobre a obra.

Marco Severo nasceu em Fortaleza (CE), onde também resido atualmente. É professor de Inglês, formado em Letras (Inglês) pela Universidade Federal do Ceará. Também é o autor do livro “Todo Naufrágio É Também Um Lugar de Chegada”, publicado em 2016 pela editora Moinhos.

Para os interessados, os exemplares da obra já estão disponíveis por R$ 38,00 (físico) no site da Editora Moinhos (www.editoramoinhos.com.br), no site Amazon (www.amazon.com.br), na Livraria Cultura, direto com o próprio autor pelo e-mail marcosevero81@gmail.com e em algumas outras livrarias pelo país. Também estarão à venda no dia do lançamento em Fortaleza.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros