Home » , , , , » “O Legado do Lago”, de J. L. Martin, será lançado neste sábado em Santa Bárbara D’Oeste

“O Legado do Lago”, de J. L. Martin, será lançado neste sábado em Santa Bárbara D’Oeste

Por: J. B. Novare Em: 05/10/2017

O romance de estreia “O Legado do Lago”, da brasileira J. L. Martin, já está nas prateleiras das principais livrarias do país. O livro apresenta uma aventura de amor e acontecimentos inexplicáveis que levam o leitor para além de suas expectativas. A publicação é da Chiado Editora, com 330 páginas e está à venda por R$ 43,00 no formato físico e R$ 9,00 no formato digital, no site da editora (www.chiadoeditora.com/livraria/o-legado-do-lago) e em livrarias de todo o país. O lançamento e tarde de autógrafos estão previstos para o dia 07 de outubro, no Salão Maici’s Place (Rua Pernambuco, 478 - Vila Brasil) em Santa Bárbara D’Oeste (SP), a partir das 16:30h, com entrada livre.

“Numa pequena vila, por entre estradas escorregadias de um inverno frio e chuvoso, um empresário de poucas palavras, em uma busca por um lago enigmático que marcou-lhe a infância, apaixona-se por uma moça de beleza singular, a quem vira uma única vez, conhecida apenas como ‘a garota do sedan’. Unidos por um incidente do destino, em meio a desconfianças e histórias incompletas, desconhecem possuírem algo em comum – uma experiência que pode custar-lhes a própria vida. Por que as únicas pistas da garota relacionam-se com as lembranças do passado? Que segredos guarda o lago que o traz de volta à vila?”, da sinopse da obra.

J. L. Martin nasceu e cresceu no interior do estado de São Paulo. Estudou música e Administração Empresarial, mas foi a atividade de Professora que a acompanhou desde a adolescência e a conduziu à formação com mérito em Geografia, Gestão de Impactos Ambientais e à Pós-graduação em Docência e Pesquisa para o Ensino Superior.

“Sempre fui apaixonada por livros e havia um romance cujo enredo já acompanhava-me há alguns anos. E em 2015 encontrei a oportunidade de escrevê-lo. Este é o meu primeiro livro. E o primeiro dessa história também, que continua. Já trabalho no segundo.”, revela a autora, que, após o lançamento agora do dia 7, estará na 1ª Feira Literária e Artística de Americana - FLAAM, nos dias 28 e 29 de outubro.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros