Home » , , , , , » Caminhada com mais de 400 km resulta na obra “Pegadas da Gratidão”, de Elio Meneguzzo

Caminhada com mais de 400 km resulta na obra “Pegadas da Gratidão”, de Elio Meneguzzo

Por: J. B. Novare Em: 09/10/2017

Do professor, pesquisador e coach brasileiro Elio Meneguzzo, “Pegadas da Gratidão” é uma obra de crescimento espiritual, reflexões e filosofia, que traz um mergulho  intrapessoal, superando os próprios limites e expandindo a consciência quântica física, mental e espiritual. O livro foi publicado pela Lura Editorial com 180 paginas, está por R$ 35,50 (físico) pela página da obra na internet (www.pegadasdagratidao.com) no e-mail eliomeneguzzo@gmail.com. No próximo dia 11 de outubro haverá o lançamento oficial e sessão de autógrafos, a partir das 17 horas, durante a 33ª Feira do Livro de Caxias do Sul (RS).

O livro é fruto de uma caminhada realizada pelo autor durante doze dias, com mais de 400 quilômetros percorridos em estrada de chão e asfalto, baixas e altas temperaturas, ventos e chuvas. A obra “Pegadas da Gratidão” é uma porta aberta para quem quer vencer seus limites pessoais, quebrar paradigmas e crenças limitantes, reconfigurar a mente e fazer as mudanças a tempo desejadas, conquistando felicidade, saúde e prosperidade plena.

“Pegadas da Gratidão” é um livro recém-lançado no mercado brasileiro, mas com forte influência em Rondônia, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Curitiba, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esse é o primeiro, dentro de um projeto maior, que amplia a Ciência da Gratidão como forma de acessar as imensas possibilidades do Universo.

“Ao fazer 60 anos, em 15 de setembro de 2016, vi que minha vida tinha passado como um raio. Resolvi fazer uma caminhada de mais de 400 km, em 12 dias e que gerou 449.252 passos que eu dediquei à gratidão. A caminhada gerou o livro para inspirar as pessoas a superar seus limites, quebrar paradigmas e crenças limitantes e realizar os sonhos: felicidade, saúde e prosperidade plenas”, revela o autor sobre o livro.

Elio Meneguzzo,  nascido em 15 de setembro de 1956, em Flores da Cunha (RS),  iniciou seus estudos acadêmicos em 1971, no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, de Caxias do Sul (RS), exercendo o ministério sacerdotal (1984-1991). Cursou Filosofia (1979-1980) na UCS - Universidade de Caxias do Sul. Tem formação acadêmica  em Meios de Comunicação Social, pela PUC/CNBB/RS, e Teologia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/RS (1980-1984). Autor de “Compoemas” (UCS, 1977), em parceria com Jaime L. Gusberti, e de “Acontece a Libertação” (São Lourenço e Brindes, 1982).

É pesquisador e estudioso  da Ciência da Vida, e especialista  em Ciência da Nutrição, tendo como principais mestres os TOP da área a nível global (2005-2016): Dr. David Herber, Ph.D, Dr. Louis Ignarro,  Ph.D e Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia, Dr. Gary Small, M.D. do Rejuvenescimento do Cérebro, Dr. Luigi Gratton, M.D, Dr. John Heiss, Ph.D. Expert em Nutrição Esportiva,Dr. Vasilos Frankos, Ph.D., Steve Henig, Ph.D e Dr. Nataniel Viuniski, Médico Nutrólogo especializado em Obesidade, entre outros de renome mundial. 

Elio Meneguzzo também é professor, coach do bem-estar e sacerdote inativo, pesquisador em Ciência da Vida, palestrante nas áreas de motivação profissional,  desenvolvimento pessoal, espiritual, orientação vocacional,  reprogramação mental, terapias da consciência, entre outras, com enfoque sobre Ciência da Gratidão, uma das melhores maneiras do ser humano otimizar um estilo de vida mais feliz e saudável.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros