Home » , , , , , , » Com primeiro livro publicado, jovem autora lança seu infantojuvenil em Campinas-SP neste fim de semana

Com primeiro livro publicado, jovem autora lança seu infantojuvenil em Campinas-SP neste fim de semana

Por: J. B. Novare Em: 22/05/2017

Patrícia Maiolini é uma jovem paulista de 19 anos que lançará, neste sábado (27), seu primeiro livro publicado fisicamente por uma editora. A obra, intitulada “A Acusada”, é uma edição da Editora Sinna e será apresentada ao público leitor e fãs de suspense investigativo, no dia 27 de maio, na Livraria Leitura do Shopping Parque Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra), a partir das 16 horas em Campinas-SP.

Em “A Acusada”, a autora apresenta Marina Moura como uma estudante de 17 anos que consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, no Canadá. O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime. Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto? Era para ser o intercâmbio dos sonhos…

“O livro surgiu através de um sonho. Na época, estava finalizando uma outra obra e eu decidi guardar o máximo de informações que eu lembrava do sonho para desenvolvê-la após a conclusão do outro livro”, diz Patrícia Maiolini. A obra possui 202 páginas e está por R$ 20,00 até a data do lançamento (27) no site da editora e na Amazon por R$ 3,90 (e-book).

Além do lançamento deste sábado (27), a autora estará esse ano na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 09 de Setembro de 2017. Sua sessão de autógrafos será das 12:00h às 14:00h no estande da Editora Sinna. “Estou muito ansiosa. Nunca estive no Rio e essa será minha segunda Bienal. A minha primeira foi ano passado”, revela Patrícia.

Patrícia Maiolini Quaiatti, ou apenas Patrícia Maiolini, tem 19 anos e nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, mas que atualmente reside em Paulínia, também no interior paulista. É estudante de Psicologia e trabalha como estagiária na área. Escreve desde os 13 anos, inclusive iniciou postando seus textos no Tumblr. Em 2014, ela conheceu a plataforma de publicações Wattpad e se apaixonou completamente por ela. Patrícia escreve seus textos com uma temática focada em terror, suspense e fantasia. “Sou apaixonada por animais e livros desde que me conheço por gente. E esse é o primeiro livro publicado fisicamente, mas tenho outras obras guardadas na minha gaveta”, declara ela.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira