Home » , , , , , » "Segue-te", um livro que nos ajuda a despertar para uma nova forma de olhar a vida

"Segue-te", um livro que nos ajuda a despertar para uma nova forma de olhar a vida

Por: J. B. Novare Em: 14/03/2017

“Segue-te, Desperta Para Tudo O Que És!” é uma obra de desenvolvimento pessoal e espiritual, da autora portuguesa Alda Azevedo. Lançado no dia 27 de dezembro de 2016, na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto na cidade de Póvoa de Varzim, em Portugal, o livro ajuda a despertar para uma nova forma de olhar a vida, orientando na mudança de formas de pensar, sentir e agir através de um método simples e inspirador.

O livro é uma prática que nos convida a reaprender a vida. Desde que nascemos temos como referência o exterior, a mãe, o pai, a família, a escola, a sociedade, e fomos educados, condicionados pelo que vivemos, pelo que nos disseram que éramos ou não éramos. Acreditamos e hoje não nos permitimos sonhar, avançar confiantes e ser, porque achamos que não somos, que não temos capacidade ou não merecemos, ou simplesmente porque o desconhecemos que assim é. “Segue-te” é mais do que um método, é um modo de vida, um novo paradigma, onde nos libertamos de tudo o que não é nosso e começamos a sentir o que verdadeiramente nos move e guia. Ensina-nos a disciplinar pensamentos, transformar emoções e agir no caminho do que profunda e verdadeiramente sabemos que somos e amamos ser.

O livro é dedicado a todos aqueles que sentem a necessidade de operar a mudança nas suas vidas e necessitam de coragem para descobrir e viver o que os move. Traz também, uma mensagem para todos que desconhecem que existe uma sabedoria infinita aprender que os conecta a quem por essência são e à vida. E também para aqueles que, já conscientes desta energia, contudo ainda não conseguiram fazer fluir na sua aceitação, comunicação e amor.

“Segue-te, Desperta Para Tudo O Que És!” é o primeiro livro de Alda Azevedo, este possui 342 páginas, foi publicado pela Edição de Autor e está à venda por 13 euros  no link www.euedito.com/segue-te-desperta-para-tudo-o-que-es.html#.WHUVGZmqRps.facebook.

Alda Azevedo é gestora e formadora, e atualmente reside em Póvoa de Varzim, ao Norte de Portugal. Facilita Coaching individual e em grupo, e realiza palestras de apresentação do seu livro. Frequenta os cursos Neurociência Para Coachs e de Facilitadora Transpessoal de Círculos de Mulheres. Há mais de 15 anos de experiência na gestão de equipas e projetos formativos, percebe muito cedo que a insatisfação instalada nos rostos de colaboradores de dezenas de empresas, com as quais trabalhou, se deveria a algo muito mais profundo do que a chamada “crise”. “Incapaz de contrariar diretamente o que vivia profissionalmente, optei por me aventurar na busca dessa causa. Rapidamente aprendi que a vida espelha o que somos, pelo que essa busca começaria pelo meu interior”, diz a autora.

Leitora das obras de Anthony Robbins, Depak Chopra, Marianne Williamson, Carl Gustav Jung e Joseph Campbell, a autora apresenta em seu livro “Segue-te” as premissas orientadoras, que desta forma facilitam a jornada que todos necessitamos de empreender se queremos algum dia sentir-nos conectados a quem somos, autênticos e com um elevado sentido de vida, fazendo parte de um todo integrado que nos espelha. Com este método, a autora espera inspirá-lo a escutar o seu coração e a sua sabedoria interior, que pela sua experiência própria, está em cada um potenciada, apenas aguarda ser expressa, numa jornada que se revela de persistência, coragem e fé. Para melhor passar a sua mensagem, aproximando-se mais de quem a lê, utiliza a sua escrita e mensagem na segunda pessoa. O livro almeja, de forma consciente, fazer parte ativa da mudança para um mundo melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira