Home » , , , , , , , » Diversidade na literatura brasileira será tema de discussão em encontro literário

Diversidade na literatura brasileira será tema de discussão em encontro literário

Por: J. B. Novare Em: 25/03/2017

Com a participação de vários autores e organizado por Thiago Assoni, o 1º Encontro Diversidade na Literatura Nacional será realizado neste domingo, dia 26 de março, a partir das 14:30h na Biblioteca Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros) em São Paulo (SP).

O evento visa aproximar mais os leitores dos autores/escritores, apresentando novos trabalhos e debatendo sobre o assunto em questão. Será aberto gratuitamente a todos, podendo ir crianças, jovens, adultos, idosos ou qualquer um que aprecie uma boa leitura. A capacidade de pessoas no auditório é de 180, portanto, para um melhor controle na organização, serão distribuídas senhas aos ingressados.

Idealizado por Thiago Assoni, por meio de seu novo Projeto “Não É Resenha.com” (página no Facebook em que o autor comenta sobre livros e experiências que ele mesmo teve com cada leitura), a 1ª edição do evento “Diversidade na Literatura Nacional” conta com o apoio das editoras Coerência, PenDragon, Arqueiro, Grupo Editorial Record e Grupo Autêntica. E ainda está recebendo brindes da colaboradora Espaço Invents - Lembranças & Brindes.

O “Diversidade na Literatura Nacional” contará com a presença de autores como Fernanda Chazan Briones, Jéssica Da Silva Albino, Rafael Sales, Robson Gabriel, Susy Ramone e Vinicius Fernandes. E as participações especiais de Angie Stanley e Carolina Mancini. Também acontecerão algumas coisas diferentes dos encontros literários comuns, como: momentos de brincadeiras, sorteios e surpresas que valem a pena conferir.

Nascido e criado na capital paulista, Thiago Assoni tem 28 anos e já publicou dois livros: “Crazy Mary” (Aped, 2012)  e “Bolhas De Sabão” (Tribo Das Letras, 2016). Participa de várias coletâneas e antologias. E este será o seu primeiro evento organizado sozinho.

1 Comentários:

  1. Olá! Que máximo esse evento. Acredito que essa interação dos autores nacionais com os leitores pode valorizar mais a leitura nacional. Pena que fica longe para eu participar. Mas esse é o 1° encontro organizado, que sabe na próxima eu participe. Adorei conhecer o projeto, ótima iniciativa do Thiago Assoni e dos autores que vão participar. Beijos'

    ResponderExcluir

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira